Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer estando perdido?


0din

Posts Recomendados

tenho 20 anos e me sinto totalmente sem rumo e completamente preocupado quanto ao meu futuro.

Comecei a vida adulta entrando em uma faculdade EAD sem muito nome no curso de ciencias da computação, mas acabei um ano depois trocando para o curso de administração por não me achar capaz de trabalhar com TI ( mesmo sem nunca ter estudado direito a matéria).

 

Não sinto vontade de acessar as materias da faculdade e meu contrato na minha empresa atual termina proximo ano (trabalho como jovem aprendiz).

 

Tenho medo de acabar ou desempregado ou acabar em algum subemprego e não conseguir sair mais disso devido a pouca motivação e por estar completamente perdido sobre o que fazer na vida.

 

Sei que aqui não é o lugar ideal, mas queria conselhos sobre o que fazer na minha atual situação...

Editado por 0din
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A menos que vc more nos EUA nao tem isso de "subemprego", ta no começo da vida adulta, a ultima coisa que tem que ter na cabeça é um monte de preocupação, se esforça e foda em uma das duas coisas agora, estudo ou o emprego, se se destacar como jovem aprendiz, tem chances de ser efetivado, eu focaria primeiramente no trabalho e fonte de renda, e depois nos estudos, até porque nessa fase vc ainda não sabe o que quer estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua vida está só começando... Conselho que posso te dar: não desiste das coisas quando elas ficarem muito difícil, se acha que não consegue pede ajuda, fala com parentes, com amigos e se for possível procura psicólogo, mas não desiste, o sucesso está em viver o processo, errar faz parte, dificuldades fazem parte, mas não desiste!