Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqueles cuttings de 3 meses de influencers


Oliveiralan

Posts Recomendados

Esotu abrindo esse tópico para discutirmos um pouco sobre o título, a pouco aquele "Treinador Kaká", postou uma evolução dele mesmo de 3 meses, onde claramente o primeiro video estava com cerca de 25% de BF, para o segundo video com cerca de 7-9%...

 

O link:

https://www.instagram.com/reel/DAO5_cEP_Sx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

A questão aqui é:

Os dados de acordo com ele:

90 dias de cutting.

Somente utiliza 200mg de testo a cada 10 dias.

Somente 300 calorias de deficit.

 

Na minha opinião, usando exatas, esse déficit resultaria em 27000 calorias no total dos 3 meses, e NUNCA daria mais de 4kg de diferença o que claramente foi o que ocorreu, mas a discussão é justamente para outros pontos de vistas e talvez até mudar o meu.

 

Claramente é algo que é pra vender o trabalho dele, mas acredito ser muito descarado a mentira, de qualquer forma, o que acham ? Levando em conta as informações anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu suspeito até das contas que batem, quanto mais das que não batem rs

 

Esse mundo de vendas rola muita apelação e expectativas irreais. É bom todo mundo ser bem cauteloso pra evitar frustrações. 

 

Na melhor das hipóteses o sujeito pode ser uma anomalia genética e/ou estar falando apenas de 300 calorias a menos enquanto faz muitíssimo cárdio/HIIT etc. pra acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2024 em 18:17, vitoriacampeao2 disse:

Na melhor das hipóteses o sujeito pode ser uma anomalia genética e/ou estar falando apenas de 300 calorias a menos enquanto faz muitíssimo cárdio/HIIT etc. pra acelerar.

Pois é, mas quando falamos de déficit calórico é o total que gastamos a mais do que consumimos, de qualquer forma ele estaria mentindo também kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu não acredito nesses projetos.

Diria que no mínimo, a informação ocultada foi de um período maior do que 90 dias, isso se não tiver mais alguma paradinha majestosa.

Acredito que foi bem mais de 4kg embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 90 dias dá sim cara, só ter uma estratégia agressiva, com hormônio segurando a massa.

E tem mais, para as fotos/vídeos tem preparação né, tanto para embaçar quanto pra secar e encher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o cara que chorou quando a filha abriu perfil em site de "conteúdo" enquanto ele explorava ela por likes no próprio insta? Pra rir rapaziada...

Do jeito que O Kaka descreveu omitiu muita coisa mas é a fórmula de 90% dos vídeos de "transformação" já ter a massa magra em baixo, ficar gordo e depois limpar o BF seja com droga ou uma abordagem mais tranquila e lenta. Os outros 10% são os caras usando foto de quando eram criança pra dizer "eu não tenho genética boa olha eu aqui esquelético com 10 anos".

Quem não treina não faz ideia, a mãe de todo mundo nesse tópico deve achar que o Dwayne Johnson é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2024 em 20:46, GordãoLanches disse:

Esse não é o cara que chorou quando a filha abriu perfil em site de "conteúdo" enquanto ele explorava ela por likes no próprio insta? Pra rir rapaziada...

Sim kkkkkkkk É um comédia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2024 em 19:49, Verdura disse:

Em 90 dias dá sim cara, só ter uma estratégia agressiva, com hormônio segurando a massa.

E tem mais, para as fotos/vídeos tem preparação né, tanto para embaçar quanto pra secar e encher.

Se ler com mais atenção verá que eu não disse que é impossível em 90 dias, eu disse que da forma que ele colocou é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...