Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala, família! Uma semana já seguindo o plano, por enquanto tá tranquilo. Balança respondeu também, acordei hoje com 128,7 mas tô tentando n entrar nessa neura e só seguir o plano mesmo.  

Quanto ao treino, eu tinha ficado de deixar aqui, mas a faculdade apertou e eu não tive tempo então vou escrever agora.

Como meu problema é a comida e não o treino, eu tenho uma base já meio que construída, tanto em experiência quando de conhecimento, já que curto estudar sobre.

O meu treino atual fui eu que montei e já sigo há um tempo, só faço alguns ajustes de acordo com o feeling mesmo, pra tentar deixar mais difícil. Eu sempre gostei de fazer os liftings principais (Terra, agachamento e supino), então meu treino é baseado neles basicamente. Tem 2 dias que são direcionados para esses movimentos e também para o treino de força como um todo. Os outros três dias é voltado para hipertrofia de alguns músculos acessórios e dos que não são trabalhados nos treinos de força também. Para fazer esse treino eu me baseei numa planilha do Caio Bottura, daquele método PHAT, mas fiz alguns ajustes para encaixar na minha rotina. Atualmente está assim:

SEG - Força Inferiores:

Terra e Agacho (tem uma periodização específica mas sempre gira em torno de 6 séries cada)

3x Leg Press

3x Extensora

3x Passada

3x Gêmeos em pé

TER: Força Superiores

6x Supino Reto Barra

3x Supino Inclinado halteres

4x Puxada Pronada (era pra ser barra, mas o pai tá pesadão ainda kkkk)

3x Remada Curvada

4x Desenvolvimento Arnold

4X Elev Lat Halteres

4x Triceps Polia

4x Barra paralela

4x Rosca Alternada

QUA: descanso com cardio

QUI: Perna - foco posterior

4x- Agachamento

4x Stiff

4x Mesa Flexora

4x Cadeira Flexora

4x Adutora

4x Abdutora

SEX: Peito e Ombro

4x Sup Inclinado Halteres

4x Sup Reto Halteres

4x Voador

4x Desenvolvimento Militar

4x Elev Lat Polia

4x Elev Lat Halt

4x Triceps Polia

SAB: Costas e Biceps

4x Puxada Pronada

4x Puxada Triângulo

4x Remada Curvada

4x Serrote

4x Crucifixo Invertido

4x Rosca Scott

4x Rosca Martelo

Então foi isso, família! Se tiverem alguma dica ou sugestão podem deixar aí quer eu vou dar uma lida, vou tentar trazer mais feedbacks durante a semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...