Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um gordo


bebezinho

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto à dieta atualmente estou ingerindo cerca de 2000-2200kcals por dia, depende da fonte que vc pega como referência para cálculo das calorias.

 

3 refs sólidas e 2 líquidas basicamente.

1- 200g de cuscuz de milho com 4 ovos

2- 100g de iogurte com uma dose de whey

3- 200g de arroz com 100g de patinho

4- shake de whey aveia e banana (2 bananas (100g em média) + dose de whey + 30g aveia

5- 200g arroz com 100g de frango

 

Foi eu que montei essa dieta, não tô podendo bancar nutri ou consultoria por agora. Por enquanto não houve nenhuma intercorrência e tô conseguindo seguir, sempre tento andar com uma dose de whey pra evitar sair da dieta porque a rotina é apertada e nunca tenho 100% de certeza o horário que eu vou chegar em casa (faço medicina).

 

No mais é isso, se vocês tiverem alguma dica tô aceitando. Amanhã eu tento falar sobre como tá meu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 16:21, bebezinho disse:

Quanto à dieta atualmente estou ingerindo cerca de 2000-2200kcals por dia, depende da fonte que vc pega como referência para cálculo das calorias.

 

3 refs sólidas e 2 líquidas basicamente.

1- 200g de cuscuz de milho com 4 ovos

2- 100g de iogurte com uma dose de whey

3- 200g de arroz com 100g de patinho

4- shake de whey aveia e banana (2 bananas (100g em média) + dose de whey + 30g aveia

5- 200g arroz com 100g de frango

 

Foi eu que montei essa dieta, não tô podendo bancar nutri ou consultoria por agora. Por enquanto não houve nenhuma intercorrência e tô conseguindo seguir, sempre tento andar com uma dose de whey pra evitar sair da dieta porque a rotina é apertada e nunca tenho 100% de certeza o horário que eu vou chegar em casa (faço medicina).

 

No mais é isso, se vocês tiverem alguma dica tô aceitando. Amanhã eu tento falar sobre como tá meu treino

.

Editado por 1982-1984
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 16:21, bebezinho disse:

Foi eu que montei essa dieta, não tô podendo bancar nutri ou consultoria por agora. Por enquanto não houve nenhuma intercorrência e tô conseguindo seguir, sempre tento andar com uma dose de whey pra evitar sair da dieta porque a rotina é apertada e nunca tenho 100% de certeza o horário que eu vou chegar em casa (faço medicina).

 

No mais é isso, se vocês tiverem alguma dica tô aceitando. Amanhã eu tento falar sobre como tá meu treino

Cara, come fruta. Anda com uma fruta ao invés de whey.  Essas dietas excessivamente restritivas podem ser complicadas. 

 

 Outra coisa, se faz medicina, você estuda na área biomédica. Fala com o pessoal da nutrição e pede apoio. Aqui tem muita gente boa (eu não me incluo), mas dificilmente podem gastar o tempo que você precisa. Se tiver acesso ao hospital, conversa com a nutricionista. Esse pessoal costuma ser bem acessível.

 

 E se não puder fazer cardio, tenta pelo menos andar, longas caminhadas. Vai te ajudar a estudar, enquanto uma dieta muito restritiva vai te atrapalhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...