Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente: quanta besteira escrita sobre um assunto sério........<_<

Seguinte: TIREÓIDE é o nome da glandula e 99% das pessoas tem, funcionando bem ou nao.

Existem varios tipos de doencas que podem mudar o funcionamento dessa glandula.

Fico abismado com o tamanho da importancia que o santiago ta dando ao problema dele: nao sabe o nome da doenca que tem nem do remedio e nem dos "breguetim" que sai no exame........ :axehead:

Agora se quiser unir o util ao agradavel, pergunta pra sua medica qual a maior dose de hormonio/repositor voce pode tomar e manda bala. Ja que tá em cutting pode te ajudar a emagrecer um pouco.....mas nunca pare de tomar o remedio, pois mesmo voce nao notando, seu corpo sente falta e a longo prazo voce pode se fuder.....dizendo o portugues bem "dizido".......rs....

Abraço.

• Moderador
Postado

Pois eh!

ao contrario do q a galera disse aee, num sinto diferença no panceps quando to ou quando num to tomando o remedio!

a unica diferença q dá eh no exame... da mais numeros no breguetim quando era pra dar menos numeros =S

o breguetim que vc deve ta falando é TSH. se o breguetim tá alto, seu t3 e t4 tá baixo, sua prolactina vai subir, seu lh e fsh vai cair, e sua testosterona despencar...

falando claramente, vc vai fica gordo, flácido, depressivo e broxa. :D

portanto, continue tomando seu remédio pq 25% das pessoas conseguem se curar ao longo do tempo... ;)

só por curiosidade, como que vc descobriu que tava com hipotiroidismo? digo, o que vc tava sentindo pra ir procurar o médico?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Lembro que quando eu era mais novo, era gordinho, tive ínicio de hipotireoidismo, meu pau PAI é medico, então ele sempre faz exames meus, e eu descubri isso na sorte. Mas foi uma alteração pequena não me lembro a quantia, ele me disse para não me preocupar pois como não estava sentindo nada era melhor esperar, então ele me colocou pra treinar basquete, heuiaheuia, pois era muito sedentário. Passou um tempo e os níveis da tireóide se normalizaram. Mas eu descubri na sorte mesmo, e eu era pequeno, 13 anos, não me lembro muito bem. Vou até fazer uma bateria de exames esse mês ainda pra verificar se ta tudo certo comigo.

Mas também fiquei curioso, de como o santiagão descubriu esse hipotireoidismo.

Claro, afinal quem comete o erro de escrever uma palavra errada é analfabeto :D

Editado por thiagobass
Analfabetismo
  • 2 semanas depois...
Postado

entum.. revivendo aee :D

descobri meu hipotireoidismo com exames rotineiros!

lembro que tinha carne no nariz, ou algo do tipo e um dos exames deu probleminha!

fiz outro e constatou q eu tinha a falta!

dai eh soh alegria ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...