Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 47 anos e os meus ciclos mestruais, estão super longos e a minha última menstruação foi em Abril 2024 (após tomar progesterona). Porém sentia todos os meses os seios doloridos, cólicas e o muco cervical, mas o período não vinha. Comecei a tomar Oxandrolona à 6 dias e no terceiro dia, comecei a ter um sangramento e já estou a 3 dias (e não é escape "cor marron") é sangue mesmo e normal, pois meu sangramento nunca foi muito forte mesmo. Meus seios estavam super doloridos e inchados, antes e agora depois do periodo vir, estão normais.  Alguém já passou por isso? Da Oxandrolona fazer o período vir?

Editado por Livia Ribeiro Alves

Publicidade

Postado
Em 21/09/2024 em 20:25, Livia Ribeiro Alves disse:

Tenho 47 anos e os meus ciclos mestruais, estão super longos e a minha última menstruação foi em Abril 2024 (após tomar progesterona). Porém sentia todos os meses os seios doloridos, cólicas e o muco cervical, mas o período não vinha. Comecei a tomar Oxandrolona à 6 dias e no terceiro dia, comecei a ter um sangramento e já estou a 3 dias (e não é escape "cor marron") é sangue mesmo e normal, pois meu sangramento nunca foi muito forte mesmo. Meus seios estavam super doloridos e inchados, antes e agora depois do periodo vir, estão normais.  Alguém já passou por isso? Da Oxandrolona fazer o período vir?

Lívia, boa parte da menstruação é regulada por hormônios. Embora não seja regra,  em mulheres próximo a sua idade podem desencadear sim.

Seu período deverá ser normal, e cessar.

Postado
Em 21/09/2024 em 22:38, Vitor_Maromba disse:

Lívia, boa parte da menstruação é regulada por hormônios. Embora não seja regra,  em mulheres próximo a sua idade podem desencadear sim.

exato

o uso de hormonios desregula menstruação, e cada mulher pode responder de uma forma diferente 

Postado
Em 21/09/2024 em 20:25, Livia Ribeiro Alves disse:

se a menstruação não cessar investigue a causa  ( mioma , ovario policistico etc )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...