Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e menstruação


Posts Recomendados

Tenho 47 anos e os meus ciclos mestruais, estão super longos e a minha última menstruação foi em Abril 2024 (após tomar progesterona). Porém sentia todos os meses os seios doloridos, cólicas e o muco cervical, mas o período não vinha. Comecei a tomar Oxandrolona à 6 dias e no terceiro dia, comecei a ter um sangramento e já estou a 3 dias (e não é escape "cor marron") é sangue mesmo e normal, pois meu sangramento nunca foi muito forte mesmo. Meus seios estavam super doloridos e inchados, antes e agora depois do periodo vir, estão normais.  Alguém já passou por isso? Da Oxandrolona fazer o período vir?

Editado por Livia Ribeiro Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2024 em 20:25, Livia Ribeiro Alves disse:

Tenho 47 anos e os meus ciclos mestruais, estão super longos e a minha última menstruação foi em Abril 2024 (após tomar progesterona). Porém sentia todos os meses os seios doloridos, cólicas e o muco cervical, mas o período não vinha. Comecei a tomar Oxandrolona à 6 dias e no terceiro dia, comecei a ter um sangramento e já estou a 3 dias (e não é escape "cor marron") é sangue mesmo e normal, pois meu sangramento nunca foi muito forte mesmo. Meus seios estavam super doloridos e inchados, antes e agora depois do periodo vir, estão normais.  Alguém já passou por isso? Da Oxandrolona fazer o período vir?

 

Lívia, boa parte da menstruação é regulada por hormônios. Embora não seja regra,  em mulheres próximo a sua idade podem desencadear sim.

 

Seu período deverá ser normal, e cessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...