Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Lander Ampola - Dificílimo de quebrar


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Queria pedir ajuda pra vcs com uma situação que estou tendo com a Durateston da Lander.

 

Peguei o contato de um fornecedor no stories do Zancanelli um tempo atrás. Comprei umas duras de farmácia pra começar o “relacionamento” rsrsrs até aí tudo certo.

 

Dessa última vez, pedi algumas duras da Lander (ampola), mas estão praticamente impossíveis de quebrar. De duas que tentei até o momento, ambas despedaçaram a parte de cima… Não sei se realmente isso acontece com as ampolas da Lander ou se tenho que me preocupar (muito) com a procedência.

 

Fora que veio sem caixinha, mas a ampola em si é idêntica a do lote que a Lander meteu no site.

 

E nem sei se existe mt risco de usar tendo despedaçado… Queria ouvir de vcs

 

Agradeço previamente toda a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2024 em 16:40, YgorBlasio disse:

Dessa última vez, pedi algumas duras da Lander (ampola), mas estão praticamente impossíveis de quebrar. De duas que tentei até o momento, ambas despedaçaram a parte de cima… Não sei se realmente isso acontece com as ampolas da Lander ou se tenho que me preocupar (muito) com a procedência.

 

Enrola num Guardanapo ou papel higiênico pra quebrar, tbm pode fazer um risco com uma faca bem na linha onde quebra.

 

Se preocupar sempre, verificar a embalagem, lote, QR Code, Validade e depois validar com exame de testo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei Lander, mas algumas ampolas têm uma bolinha branca pintada que indicam o sentido em que a força deve ser aplicada. Dá uma procurada no YouTube que talvez você encontre algum farmacêutico ou entusiasta explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, bom dia!

 

terceira ampola que abro, terceira que despedaça na “cabeça”. Mesmo usando algodão pra quebrar, sempre com muito cuidado…

 

Uso dura da de farmácia há uns 5 meses, nunca tive dificuldade com isso. Tô tendo a certeza que essa ampola é falsificada… Incrível ver que os caras se dedicam pra fazer um frasco idêntico ao original. 
 

Bom, fica de alerta pra galera que tá comprando de contato de influencer grande achando que vai dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...