Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Total 228mg - Durateston e Ox


Posts Recomendados

Em 21/09/2024 em 15:18, carlosfelipe.bas disse:

 

Existem várias estratégias nutricionais cada uma tem a pessoa certa e o momento certo de usar.

 

Eu fiz questão de testar várias e mesmo sabendo que estratégias extremistas são insustentáveis, eu quis experimentar umas 2 ou 3x na pele.

 

Dieta é aderência, tem que ser tranquila e prazerosa, do contrário vc abandona e perde todo o seu progresso.

 

Verdade, o que ta me ajudando bastante é fazer "porcarias" saudáveis, em vez de comer uma pizza eu compro uma rappi10 e faço uma pizza de atum com pouco de queijo, um hamburguer com carne vermelha. Tudo sem azeite apenas airfryer, Uma duvida que tenho também é se devo ingerir mais carboidratos meu foco total esta nas proteinas para manter a massa ou tentar ganhar ao mesmo tempo e também rotina de treino antes eu treinava 7 dias da semana, estou tentando voltar a isso porém ja ouvi falar sobre excesso de treino baixar a testo.

 

40 minutos de cardio ( 6.0 km - estou dando uns picos a 12km /h ) Todos dias

5 a 4 exercicios de 4x12 de um grupamento muscular

 

Segunda Peito

Supino Reto Halter - Crossover polia baixa - Crossover polia alta - peitoral fly 

Terça ombro

Elevaçao frontal - desenvolvimento na maquina - elevação lateral - trapézio e mais 1 aleatorio geralmente

Quarta biceps triceps

Rosca W em pé - Rosca W no banco - Martelo - Triceps Testa - Triceps Aleatorio - Antebraço com rosca w

Quinta Costas

Não sei o nome dos exercicios kk

Sexta Peito

Sabado Biceps triceps e antebraço 

Domingo pernas 

 

mas ultimamente so estou conseguindo ir 5 dias e antes intercalava entre dois musculos ex ombro e peito 8 exercicios porem como estou sem tempo estou treinando desta forma  pois ficava muito massivo era 8 x 4 - 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2024 em 15:39, GordoCocaZeroExTudo disse:

Verdade, o que ta me ajudando bastante é fazer "porcarias" saudáveis, em vez de comer uma pizza eu compro uma rappi10 e faço uma pizza de atum com pouco de queijo, um hamburguer com carne vermelha. Tudo sem azeite apenas airfryer, Uma duvida que tenho também é se devo ingerir mais carboidratos meu foco total esta nas proteinas para manter a massa ou tentar ganhar ao mesmo tempo e também rotina de treino antes eu treinava 7 dias da semana, estou tentando voltar a isso porém ja ouvi falar sobre excesso de treino baixar a testo.

 

É um começo.

 

Mas lembra, carboidrato é um macronutriente essencial.

Vc ficou gordo pq comia muito carbo de fontes pobres e muita gordura. 

 

É bem dificil engordar comendo abóbora cozida ou batata assada com carne.

 

Não precisa treinar 7 dias na semana, 3 ou 4 já são de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...