Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Total 228mg - Durateston e Ox

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/09/2024 em 15:18, carlosfelipe.bas disse:

Existem várias estratégias nutricionais cada uma tem a pessoa certa e o momento certo de usar.

Eu fiz questão de testar várias e mesmo sabendo que estratégias extremistas são insustentáveis, eu quis experimentar umas 2 ou 3x na pele.

Dieta é aderência, tem que ser tranquila e prazerosa, do contrário vc abandona e perde todo o seu progresso.

Verdade, o que ta me ajudando bastante é fazer "porcarias" saudáveis, em vez de comer uma pizza eu compro uma rappi10 e faço uma pizza de atum com pouco de queijo, um hamburguer com carne vermelha. Tudo sem azeite apenas airfryer, Uma duvida que tenho também é se devo ingerir mais carboidratos meu foco total esta nas proteinas para manter a massa ou tentar ganhar ao mesmo tempo e também rotina de treino antes eu treinava 7 dias da semana, estou tentando voltar a isso porém ja ouvi falar sobre excesso de treino baixar a testo.

40 minutos de cardio ( 6.0 km - estou dando uns picos a 12km /h ) Todos dias

5 a 4 exercicios de 4x12 de um grupamento muscular

Segunda Peito

Supino Reto Halter - Crossover polia baixa - Crossover polia alta - peitoral fly 

Terça ombro

Elevaçao frontal - desenvolvimento na maquina - elevação lateral - trapézio e mais 1 aleatorio geralmente

Quarta biceps triceps

Rosca W em pé - Rosca W no banco - Martelo - Triceps Testa - Triceps Aleatorio - Antebraço com rosca w

Quinta Costas

Não sei o nome dos exercicios kk

Sexta Peito

Sabado Biceps triceps e antebraço 

Domingo pernas 

mas ultimamente so estou conseguindo ir 5 dias e antes intercalava entre dois musculos ex ombro e peito 8 exercicios porem como estou sem tempo estou treinando desta forma  pois ficava muito massivo era 8 x 4 - 12

• Solução
Postado
Em 21/09/2024 em 15:39, GordoCocaZeroExTudo disse:

Verdade, o que ta me ajudando bastante é fazer "porcarias" saudáveis, em vez de comer uma pizza eu compro uma rappi10 e faço uma pizza de atum com pouco de queijo, um hamburguer com carne vermelha. Tudo sem azeite apenas airfryer, Uma duvida que tenho também é se devo ingerir mais carboidratos meu foco total esta nas proteinas para manter a massa ou tentar ganhar ao mesmo tempo e também rotina de treino antes eu treinava 7 dias da semana, estou tentando voltar a isso porém ja ouvi falar sobre excesso de treino baixar a testo.

É um começo.

Mas lembra, carboidrato é um macronutriente essencial.

Vc ficou gordo pq comia muito carbo de fontes pobres e muita gordura. 

É bem dificil engordar comendo abóbora cozida ou batata assada com carne.

Não precisa treinar 7 dias na semana, 3 ou 4 já são de bom tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...