Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Total 228mg - Durateston e Ox


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Não sei se é a categoria certa, se não for poder mover pois sou iniciante no forum

 

Iniciei com 132 KGs, já treinei anteriormente

quando estava com 120 kgs minha testosterona deu no exame 228mg e a livre está na média

estou afim de fazer uma dura a cada 10 ou 15 dias.

 

Inicio

132 KG 

 

Atualmente

113 KG

1,78 Altura
Idade 29

 

Dieta 

 

Janta e almoço

150g arroz 

150g frango 

+ Saladas

 

Frutas

Kiwi, Banana e Morango ( raramente )

 

Suplementação

Creatina

Maca Peruana

 

O que notei na bioimpedancia não mudou minha gordura visceral e o médico quando fiz o exame perguntou se eu bebia, felizmente meu unico mal foi sempre a comida devido a minha ansiedade alta. Sempre fui fraco mesmo sendo gordo, libido ok mas sempre foi uma sanfonada só.

 

Também com a bioimpedancia marcou que não tive nenhum ganho de massa muscular em todo meu periodo de treino em torno de 4 meses.

 

Estava afim de tomar uma durateston para aumentar o ganho de massa e ox para secar.

Poderiam me dar dicas? sou gordo desde os 15 anos e minha familia é toda magra.

Sofri muito bullying e acho que isso contribuia me exclui da vida social e passava os dias ate mesmo depois de adulto na frente do computador jogando e comendo besteiras pois me sentia um lixo retornei para academia pois me faz sentir bem psicologicamente. O meu maior medo é nao poder ter mais filhos tomando testo ou então converter em estradiol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2024 em 14:15, GordoCocaZeroExTudo disse:

Não sei se é a categoria certa, se não for poder mover pois sou iniciante no forum

 

Iniciei com 132 KGs, já treinei anteriormente

quando estava com 120 kgs minha testosterona deu no exame 228mg e a livre está na média

estou afim de fazer uma dura a cada 10 ou 15 dias.

 

Inicio

132 KG 

 

Atualmente

113 KG

1,78 Altura
Idade 29

 

Dieta 

 

Janta e almoço

150g arroz 

150g frango 

+ Saladas

 

Frutas

Kiwi, Banana e Morango ( raramente )

 

Suplementação

Creatina

Maca Peruana

 

O que notei na bioimpedancia não mudou minha gordura visceral e o médico quando fiz o exame perguntou se eu bebia, felizmente meu unico mal foi sempre a comida devido a minha ansiedade alta. Sempre fui fraco mesmo sendo gordo, libido ok mas sempre foi uma sanfonada só.

 

Também com a bioimpedancia marcou que não tive nenhum ganho de massa muscular em todo meu periodo de treino em torno de 4 meses.

 

Estava afim de tomar uma durateston para aumentar o ganho de massa e ox para secar.

Poderiam me dar dicas? sou gordo desde os 15 anos e minha familia é toda magra.

Sofri muito bullying e acho que isso contribuia me exclui da vida social e passava os dias ate mesmo depois de adulto na frente do computador jogando e comendo besteiras pois me sentia um lixo retornei para academia pois me faz sentir bem psicologicamente. O meu maior medo é nao poder ter mais filhos tomando testo ou então converter em estradiol.

 

 

Sua massa muscular não mudou pq não se cria mm em cutting.

 

Leia aqui, com calma, vai te ajudar::

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263722-cutting-estratégias-fisiologia-estimulantes-hormonios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Em 21/09/2024 em 14:15, GordoCocaZeroExTudo disse:

O meu maior medo é nao poder ter mais filhos tomando testo ou então converter em estradiol.

 

Todo escaralhado da cabeça, do corpo e provavelmente da saúde = terapia

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dieta fraca com todo respeito, 150 gramas de arroz não é quase nada e só frango de proteína? Frango tem pouquíssimas vitaminas se comparado com carne vermelha e peixe selvagem( tipo atum e salmão) . Sei que quer emagrecer, mas agora entendi porque sua testosterona despencou como relatou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tudo certo?

 

cara, primeiramente por querer mudar. Pode ter certeza que isso vai mudar a tua vida

 

agora quanto a como mudar, vou fazer uma analogia com os jogos que tu curte jogar no computador

 

pensa comigo, tu pega um jogo novo que tu nunca teve contato, tu jogando sozinho e por conta tu vai fazer muita cagada e perder muito tempo até começar a jogar como se deve e evoluir nesse jogo, agora se tu tiver um tutorial ou alguém pra te orientar esse caminho vai ser mais curto e rápido

 

Tu tem que ter claro também que tu provavelmente tem pouca testosterona por estar bem gordo e não o contrário de tu estar gordo por ter pouca testosterona

 

teu caminho é perder uns 30kg pra entrar num mínimo de saudável(ainda vai estar gordo mas já não vai ser algo preocupante) e aí a medida que o tempo for passando tu vai refinando esse caminho

Nao sei como estão teus marcadores e também se tu já toma algum medicamento ou algum assim(não começaria nenhum processo sem no mínimo uma bateria de exames de sangue, mapa de pressão e um eletro e eco)

 

Tu precisa de uma abordagem multi pra te entender, entender tua rotina, entender o que tu já fez antes, objetivo, tirar dúvidas e etc e te esclarecer que vai ser demorado mas a cada semana e mes tu vai estar melhor(e tu iniciando hoje da para tirar tranquilamente uns 15-20kg até fim do ano)

 

e não, tu não precisa de esteroide nesse momento(da pra usar? Até da, mas tem que ser muito bem pensado), existem inúmeras coisas mais interessantes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 21/09/2024 em 14:43, RCKIII disse:

Que dieta fraca com todo respeito, 150 gramas de arroz não é quase nada e só frango de proteína? Frango tem pouquíssimas vitaminas se comparado com carne vermelha e peixe selvagem( tipo atum e salmão) . Sei que quer emagrecer, mas agora entendi porque sua testosterona despencou como relatou...

 

Claro que como outras coisas, como ovo e atum mas digo na questão de ser o mais comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2024 em 14:46, JMadruga disse:

Fala irmão, tudo certo?

 

cara, primeiramente por querer mudar. Pode ter certeza que isso vai mudar a tua vida

 

agora quanto a como mudar, vou fazer uma analogia com os jogos que tu curte jogar no computador

 

pensa comigo, tu pega um jogo novo que tu nunca teve contato, tu jogando sozinho e por conta tu vai fazer muita cagada e perder muito tempo até começar a jogar como se deve e evoluir nesse jogo, agora se tu tiver um tutorial ou alguém pra te orientar esse caminho vai ser mais curto e rápido

 

Tu tem que ter claro também que tu provavelmente tem pouca testosterona por estar bem gordo e não o contrário de tu estar gordo por ter pouca testosterona

 

teu caminho é perder uns 30kg pra entrar num mínimo de saudável(ainda vai estar gordo mas já não vai ser algo preocupante) e aí a medida que o tempo for passando tu vai refinando esse caminho

Nao sei como estão teus marcadores e também se tu já toma algum medicamento ou algum assim(não começaria nenhum processo sem no mínimo uma bateria de exames de sangue, mapa de pressão e um eletro e eco)

 

Tu precisa de uma abordagem multi pra te entender, entender tua rotina, entender o que tu já fez antes, objetivo, tirar dúvidas e etc e te esclarecer que vai ser demorado mas a cada semana e mes tu vai estar melhor(e tu iniciando hoje da para tirar tranquilamente uns 15-20kg até fim do ano)

 

e não, tu não precisa de esteroide nesse momento(da pra usar? Até da, mas tem que ser muito bem pensado), existem inúmeras coisas mais interessantes

 

 

 

Eu procurava algo para dar um empurrãozinho, envolve muita grana qualquer esteroide e riscos também, cara inacreditavelmente todos meus exames deram bom apenas tgp, tgo e testo alterados. o restante ok. Talvez eu esteja falhando na dieta. A 3 anos atras comecei a treinar com um amigo, eu nao comia nada de carboidrato perdi uns 15 kgs em um més passava fome realmente tive um rebote e cheguei a 136kgs(engordei cerca de 30 kgs) meu recorde. por isso venho procurar ajuda aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2024 em 14:43, RCKIII disse:

Que dieta fraca com todo respeito, 150 gramas de arroz não é quase nada e só frango de proteína? Frango tem pouquíssimas vitaminas se comparado com carne vermelha e peixe selvagem( tipo atum e salmão) . Sei que quer emagrecer, mas agora entendi porque sua testosterona despencou como relatou...

 

Com todo respeito tbm, mais frango é uma carne completa. Minha dieta é a base de frango e arroz. O fato dele está em cutting, isso sim baixa a testo. Mais não por ele escolher o frango. 

https://longevidadesaudavel.com.br/nutrientes-do-frango/

Da uma lida aí sobre o frango, além ser ótimo para saúde é ótimo para o bolso , 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2024 em 14:43, RCKIII disse:

Frango tem pouquíssimas vitaminas se comparado com carne vermelha e peixe selvagem( tipo atum e salmão)

 

Salmão selvagem não encontra fácil e é bem caro.

Salmão rosa de mercado tbm é caro e é criado em fazenda com ração rica em betacaroteno pra deixar a pele rosada, o selvagem a carne é acinzentada.

 

Atum só se tiver falando do sólido em água, quase 10 reais uma latinha com 140g(peso drenado).

 

O que vale de proteína animal é são os aminoácidos essenciais e complexo B, o resto é relativamente fácil de conseguir de fontes vegetais.

 

Em 21/09/2024 em 14:52, GordoCocaZeroExTudo disse:

Talvez eu esteja falhando na dieta

 

Não é talvez, está. 

 

O importante é entender quais são seus gatilhos e hábitos alimentares, e assim tentar desenvolver hábitos melhores e mais saudáveis.

 

Em 21/09/2024 em 14:52, GordoCocaZeroExTudo disse:

A 3 anos atras comecei a treinar com um amigo, eu nao comia nada de carboidrato perdi uns 15 kgs em um més passava fome realmente tive um rebote e cheguei a 136kgs(engordei cerca de 30 kgs) meu recorde. por isso venho procurar ajuda aqui

 

Existem várias estratégias nutricionais cada uma tem a pessoa certa e o momento certo de usar.

 

Eu fiz questão de testar várias e mesmo sabendo que estratégias extremistas são insustentáveis, eu quis experimentar umas 2 ou 3x na pele.

 

Dieta é aderência, tem que ser tranquila e prazerosa, do contrário vc abandona e perde todo o seu progresso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...