Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para hipertrofia


Posts Recomendados

Comecei há 3 meses a treinar, tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda.

 

Assim que comecei a treinar, resolvi fazer um ciclo pra ajudar e melhorar no desempenho, tentar me motivar com algum resultado, pq já entrei diversas vezes na academia e nunca consegui manter a frequência, justamente por não ver resultados.

 

Desde que comecei a treinar, estou em cutting com 1700cal/dia, regrado. Tenho 34 anos e no momento bf 28.

 

Fiz um ciclo de 5 semanas de 40mg/dia de Oxandrolona e 2ml/semana de Enantato, no momento estou em tpc com 40mg/dia de Tamoxifeno.

 

Estou afim e ansioso de meter outro ciclo pra dentro, só não sei se termino ou quebro a tpc para o iniciar o novo ciclo.

 

Nesse novo ciclo pensei em meter Enantato e combinar com Stano, pra ver se vou ter melhores resultados.

 

Dicas são bem vindas, pois sou novo no assunto!

 

Valeu

Editado por Ph Oliveira
Adicionar conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

irmão, primeiro bom dia

segundo, eu não entendo muito de esteroides ou ciclos, mas querer ciclar após 3 meses na academia é ceifar a própria saúde. 

disse q começou a ciclar pq isso te deixa mais motivado por não ver resultados, mas é justamente por falta da frequência e consistência que não viu resultados, sem contar que 3 meses é pouco tempo pra ter qualquer diferença significativa no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...