Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIAMENTO EM CICLOS -


Posts Recomendados

Olá galera!
Beleza?

Precisava de uma orientação suas sobre como começar e o que usar (dosagem e produto)

Tenho 27 anos, 189cm e peso 71. Sou alto e muito magro, estou tipo o hulk magrelo do legendário kkkkj.

 

Vou fazer uns exames de sangue completo para também buscar orientação medica, além de melhorar a alimentação e suplementação porém em minha cidade por ser pequena é dificil obter mais de uma opnião (análise).

Gostaia que se pudessem, me dessem algumas dicas do que tomar tipo testosterona, deca, hemogenim... vejo muitos videos... porém parece sempre ser muito superficial, uns abominam e outros aprovam o uso.

 

Meu objetivo é ter um corpo mais atletico, não foco em ficar monstrão.

Meu metabolismo é bem acelerado e minha rotina atualmente está muito agitada (dois empregos e estudando)

 

Grata pela atênção!

 

 

Editado por R.A GYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, antes e primeiro de tudo é fazer dieta. Quando falo fazer dieta não é comer arroz e frango 7x por dia e sim ter uma dieta calculada para teu objetivo e nela pode ter docinho, pode ser mais alta em gordura e etc(mas tem que ser calculada e pesada pro teu objetivo)

 

ai tendo isso(MAS SÓ TENDO A DIETA CALCULADA) pode-se pensar ou não nos hormônios

 

Os hormônios vão acelerar em muito o processo? Vão sim

 

Mas por outro lado vão sacrificar tua saúde(o quanto ninguém sabe), chatisse de se furar, gasto e o pior, quando tu para de injetar tu perde quase tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, me use como exemplo usar esteroides não vai te dar o resultado que você imagina, com 1.87 e 92kg com 16/17 de BF e nem tô grande. 

 

 

Spoiler

Coloquei isso e não sei tirar. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...