Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?


Sndman

Posts Recomendados

Em 20/09/2024 em 22:45, BartSimpson disse:

o problema é q tem poucos sabores, o de chocolate é bem enjoativo e vc vira uma máquina de peido.

To comprando o medium faz uns 4 meses e me deu uma zoada com gases (nao tenho problema com lactose) e o sabor enjoa msm, mas fazer oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2024 em 08:28, Daniel BD disse:

To comprando o medium faz uns 4 meses e me deu uma zoada com gases (nao tenho problema com lactose) e o sabor enjoa msm, mas fazer oq

comprei agora pra testar tb, ele tem gosto de hipercalorico bem doce, nas proximas so sem sabor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2024 em 22:30, lorenzo_EP disse:

 

Por que a preferência por whey isolado? Tu faz dieta zero carbo?

 

Não é bem uma preferência. Pode ver que tem os três tipos básicos aí, menos o hidrolisado. Concentrado, isolado e 3w - uso qualquer um, mas quando uso o concentrado costuma me dar gazes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 09:48, Dartagnan. disse:

Não é bem uma preferência. Pode ver que tem os três tipos básicos aí, menos o hidrolisado. Concentrado, isolado e 3w - uso qualquer um, mas quando uso o concentrado costuma me dar gazes. 

proteina em excesso costuma dar gases 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 07:35, OlokinhoMeu disse:

 

iiii

 

Já era, dificilmente vai manter preço e qualidade agora.

 

Grupo de investimento que compra uma marca e não é especializado em um seguimento só ve a linha final da planilha, o lucro. Obviamente eu estou generalizando mais isso acontece na maioria dos casos. Vão sugar oque conseguirem do publico cativo da marca para pagar o investimento e mostrar serviço pros acionistas e se a marca acaba em alguns anos depois que já se pagou tudo ok. 

 

Essa semana meu pedido já veio faltando dois produtos e fizeram o re-embolso com valor errado. 

 

Detalhe que a empresa que comprou a growth é considerada um "unicórnio", que é um quando uma empresa cresce extremamente rápido. Crescimento rápido normalmente significa bagunça na operação.

Muito provavelmente vai ser isso....

 

Um exemplo recente: nada a ver com suplemento mas achei interessante - Kopenhagen, agora é parte da Nestlé. Eu só achava o chocolate deles ok, mas comprava porque tem gente que acha que é chique (bom pra dar de presente) e eles têm alguns com mais cacau que são realmente bons. Mas da minha lista de escolha ótima, já tá meio que fora agora... 

 

Como disse, por isso é bom ter opções e não se apegar a marcas, sejam quais forem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 09:50, Beerus disse:

proteina em excesso costuma dar gases 

Eu uso a mesma quantidade em todos os tipos de whey, e minhas refeições também não costumam mudar. No meu caso, fica muito fácil isolar essas variáveis pela minha rotina. Isso foi minha experiência, mas mesmo que não fosse devido ao tipo de whey, não mudaria minha escolha por conta de outras variáveis. 

 

Entretanto, como já falei, uso qualquer tipo de whey. Decido qual comprar pelo momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 09:48, Dartagnan. disse:

Não é bem uma preferência. Pode ver que tem os três tipos básicos aí, menos o hidrolisado. Concentrado, isolado e 3w - uso qualquer um, mas quando uso o concentrado costuma me dar gazes. 

 

Putz, mas pagar o dobro só pro não ter gases? É mais fácil tomar um luftal, se for o caso.

 

340,00 em 900g de whey não tem condições. Boto +20,00 e compro 3kg da concentrada da Growth.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 10:04, Dartagnan. disse:

Eu uso a mesma quantidade em todos os tipos de whey,

mas a qtd de proteina não é a mesma, não da pra usar a mesma qtd e como o tempo de absorção tb muda isso tb influencia 

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2024 em 08:40, DiogoLacerda disse:

Sim, a da soja que é bem lenta 

Em relação ao gosto dessas proteinas de soja, arroz e ervilha da growth, são bons? eu nunca tomei nada parecido. 

E o valor nutricional e etc, pra fins de hipertrofria são a mesma coisa? Tenho essa dúvida mesmo imaginando que são sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 10:37, baguncinhanabolizado disse:

Em relação ao gosto dessas proteinas de soja, arroz e ervilha da growth, são bons? eu nunca tomei nada parecido. 

E o valor nutricional e etc, pra fins de hipertrofria são a mesma coisa? Tenho essa dúvida mesmo imaginando que são sim.

 

Soja é sempre ruim, qualquer marca, gosto de ranço. Arroz é intragável, foi dos poucos suplementos que provei e joguei no lixo. Depois disso, nem quis provar a de ervilha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...