Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?


Sndman

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/09/2024 em 19:29, DiogoLacerda disse:

Tenho inveja de quem essa disponibilidade pra comer em casa, acredito que a maioria das pessoas no Brasil passam mais tempo do dia no trabalho e em condução do que na própria casa

 

Inclusive nesse exato momento to no trabalho kkkkkk 21h eu janto e vou pra casa

quem mora em capital é assim mesmo, quem mora em interior é mais tranquilo essa questao... eu mesmo levo 15min de bike da minha casa ate a faculdade e 4min de bike ate o trabalho... entao consigo ir pra casa e me alimentar bem sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ao invés de ajudar, fica falando: "compra ovo, frango, se não precisa de whey" kkkk, tiração demais isso. Como se desse pra comer a marmita no escritório e no banheiro da empresa.

Essa growth aí também jaja vai ficar elitizada, levando em conta que todo ano o preço das matérias primas aumentam nesse país de merda. O que eu sugiro é tomar uma albumina com sabor, já que é normal tem um gosto horrível. Só o peido que vai ficar fedido, mas até aí que se dane. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 20:24, Molenga disse:

A galera ao invés de ajudar, fica falando: "compra ovo, frango, se não precisa de whey" kkkk, tiração demais isso. Como se desse pra comer a marmita no escritório e no banheiro da empresa.

Essa growth aí também jaja vai ficar elitizada, levando em conta que todo ano o preço das matérias primas aumentam nesse país de merda. O que eu sugiro é tomar uma albumina com sabor, já que é normal tem um gosto horrível. Só o peido que vai ficar fedido, mas até aí que se dane. 

Esse comentário justifica o seu nome de usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 20:26, Beerus disse:

Esse comentário justifica o seu nome de usuario

 

Se eu criei um tópico perguntando sobre whey custo benefício, qual o sentido de vc falar pra comprar ovo e frango, amigo?

 

Ninguem em sã consciência troca comida por suplemento, eu só gostaria de saber se a rapaziada que compra whey tem alguma sugestão melhor, só isso

 

Parece que tem uns aí que tem visão 8 ou 80, sem sacanagem. Será que não existe a possibilidade de eu querer tomar whey ao inves de comer ovo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 20:56, Beerus disse:

Onde tá isso?

Vc q ficou bravinho pq eu perguntei se vc realmente precisa de whey, vc tá chorando do preço de algo q nao é essencial.

 

Só fiz uma pergunta, acho que vc que ficou sentido, mas beleza. Não to "chorando", somente fiz um tópico perguntando, mas a ignorância é grande pra não conseguir entender o sentido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...