Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?


Sndman

Posts Recomendados

Em 20/09/2024 em 18:45, JMadruga disse:

Praticidade irmão! Nem todo mundo tem saco ou pode levar marmita pra todo lugar ou tem saco de fazer jejum intermitente

 

obs: eu fiz isso por quase 10 anos e hoje não faço mais não

Po mas a maioria das pessoas precisam andar com marmita, CLT costuma trabalhar por 8h, fora o tempo na condução, vai ficar só no whey durante esse periodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2024 em 18:39, Gustavoxd disse:

Mano, infelizmente suplementos são necessários. Por exemplo, no meu trabalho eu consigo trazer uma "shakeira" (ou coquiteleira?) pra minha mesa e beber de boa, se chegar alguem p ser atendido eu escondo a shakeira, agora não posso trazer um prato de arroz e frango, nem preciso explicar pq ne? É osso

kkk entendo, no seu caso compensa. mas pq nao tenta albumina? eu compro 1kg por volta de 55 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 18:58, MagreloEmpolgado disse:

kkk entendo, no seu caso compensa. mas pq nao tenta albumina? eu compro 1kg por volta de 55 reais

vou ter que fazer isso... eu estava comprando o whey da parmalat no supermercado por 45 reais 450g, mas agora aumentou pra 59... deu ruim

qual albumina vc ta comprando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 18:57, DiogoLacerda disse:

Po mas a maioria das pessoas precisam andar com marmita, CLT costuma trabalhar por 8h, fora o tempo na condução, vai ficar só no whey durante esse periodo?

Bah irmão eu uso nos lanches só, acho prático e te falo que as vezes até apelo para um you pro da vida mais uma fruta

 

Como te falei já levei marmita por muito tempo, hoje não tenho saco e pra ter um shape ok, sinceramente não precisa

 

nao sei quanto tempo tu já treina e faz dieta, mas a medida que os anos forem passando tu vai ver que não muda muita coisa(óbvio que se tu quer ser um atleta ou algo assim aí é outra parada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 19:16, JMadruga disse:

Bah irmão eu uso nos lanches só, acho prático e te falo que as vezes até apelo para um you pro da vida mais uma fruta

 

Como te falei já levei marmita por muito tempo, hoje não tenho saco e pra ter um shape ok, sinceramente não precisa

 

nao sei quanto tempo tu já treina e faz dieta, mas a medida que os anos forem passando tu vai ver que não muda muita coisa(óbvio que se tu quer ser um atleta ou algo assim aí é outra parada)

Meu caso é que eu não fico em casa durante o dia inteiro, em casa só consigo fazer o café da manhã, as outras refeiçoes(faço 3 além do café) tem que ser com marmita mesmo, não tem pra onde correr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 19:21, DiogoLacerda disse:

Meu caso é que eu não fico em casa durante o dia inteiro, em casa só consigo fazer o café da manhã, as outras refeiçoes(faço 3 além do café) tem que ser com marmita mesmo, não tem pra onde correr 

Claro irmão, cada um tem sua realidade. Como te falei eu fiz isso por quase 10 anos e tem alunos meus que fazem e trabalham assim.
 

Eu simplesmente não tenho saco mais e te digo que nem estomago(por isso nem faço bulking mais) e sou adepto de “jejum intermitente)

 

mas pra pessoas “normais” só o fato de fazer as refeições em casa bem e não cagar nos lanches já permite ter um excelente shape(tenho alunos que comem torrada, outro you pro, outros barra de proteína) e eles tem shape muito acima da média

 

Mas aquilo treinam como devem, fazem os minutos demais de cardio e em casa são impecáveis durante o plano(tem livre e flexibilidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 19:25, JMadruga disse:

Claro irmão, cada um tem sua realidade. Como te falei eu fiz isso por quase 10 anos e tem alunos meus que fazem e trabalham assim.
 

Eu simplesmente não tenho saco mais e te digo que nem estomago(por isso nem faço bulking mais) e sou adepto de “jejum intermitente)

 

mas pra pessoas “normais” só o fato de fazer as refeições em casa bem e não cagar nos lanches já permite ter um excelente shape(tenho alunos que comem torrada, outro you pro, outros barra de proteína) e eles tem shape muito acima da média

 

Mas aquilo treinam como devem, fazem os minutos demais de cardio e em casa são impecáveis durante o plano(tem livre e flexibilidade)

Tenho inveja de quem essa disponibilidade pra comer em casa, acredito que a maioria das pessoas no Brasil passam mais tempo do dia no trabalho e em condução do que na própria casa

 

Inclusive nesse exato momento to no trabalho kkkkkk 21h eu janto e vou pra casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...