Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?


Sndman

Posts Recomendados

Esqueci de mencionar uma das marcas da minha lista, que é uma das mais recentes pra mim:

 

- Absolut nutrition concentrado. O grande fiel da balança pra mim, que é um ótimo na compra: posso comprar à granel aqui perto de casa. Como uso pouco, deixo uma lata de Nescau só pra colocar whey. O tamanho da lata me ajuda a não usar mais só por gulodice. Pago R$ 8,99 a cada 100g. Compro a quantidade que der na telha e sigo em frente. É excelente quando a grana tá curta (mas não somente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2024 em 16:50, Dartagnan. disse:

Esqueci de mencionar uma das marcas da minha lista, que é uma das mais recentes pra mim:

 

- Absolut nutrition concentrado. O grande fiel da balança pra mim, que é um ótimo na compra: posso comprar à granel aqui perto de casa. Como uso pouco, deixo uma lata de Nescau só pra colocar whey. O tamanho da lata me ajuda a não usar mais só por gulodice. Pago R$ 8,99 a cada 100g. Compro a quantidade que der na telha e sigo em frente. É excelente quando a grana tá curta (mas não somente). 

 

você mora perto de uma loja da fábrica? ou tem loja de suplementos que vende ele a granel aí? 

 

no site tá 129 reais o refil de 900g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...