Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?


Sndman

Posts Recomendados

Em 23/09/2024 em 10:50, lorenzo_EP disse:

Arroz é intragável, foi dos poucos suplementos que provei e joguei no lixo

pelomenos não teve que dar para o amiguinho 😅( essa poucos vão lembrar kksksk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2024 em 10:37, baguncinhanabolizado disse:

Em relação ao gosto dessas proteinas de soja, arroz e ervilha da growth, são bons? eu nunca tomei nada parecido. 

E o valor nutricional e etc, pra fins de hipertrofria são a mesma coisa? Tenho essa dúvida mesmo imaginando que são sim.

O de soja da growth é ruim comparado ao whey, não só o gosto, mas ele não diluí em líquido igual o whey, mas em questão de valor é mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 11:20, ghzinn disse:

O de soja da growth é ruim comparado ao whey, não só o gosto, mas ele não diluí em líquido igual o whey, mas em questão de valor é mais em conta


O whey 80% tu acha ruim? Da growth? 
Nessa sua fala da vontade até de comprar o de soja pra provar, ja provei uns 8 sabores de whey da growth e sempre gostei de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 11:39, baguncinhanabolizado disse:


O whey 80% tu acha ruim? Da growth? 
Nessa sua fala da vontade até de comprar o de soja pra provar, ja provei uns 8 sabores de whey da growth e sempre gostei de todos. 

Quando comprei o whey da growth gostei, mas se estivesse apertado de grana não compraria nem o whey e nem o de soja, pagar 40 reais a mais no whey pra ter algo tragável pra comer não tem preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 10:09, Beerus disse:

mas a qtd de proteina não é a mesma, não da pra usar a mesma qtd e como o tempo de absorção tb muda isso tb influencia 

É a mesma proporcionalmente segundo a tabela nutricional de cada marca cara. Se eu for entrar em cada detalhe da minha rotina pra explicar, isso não acaba...salvo se você for nutricionista, não adianta eu entrar nos pormenores. 

 

E já vi que não importa o que eu fale né? Fica assim, e vou repetir: eu uso qualquer uma das que eu citei, independente de ser isolado, concentrado, etc. Eu compro qualquer uma delas, de acordo com o momento, só isso. 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 11:39, baguncinhanabolizado disse:


O whey 80% tu acha ruim? Da growth? 
Nessa sua fala da vontade até de comprar o de soja pra provar, ja provei uns 8 sabores de whey da growth e sempre gostei de todos. 

Muita gente não entende, mas o preço é só um dos fatores. Vai do orçamento de cada um. No meu caso especifico (pode ser parecido com o seu), eu uso whey de forma mais ocasional, dentro de determinadas rotinas passadas pelo nutricionista. Justamente pro caso de algum imprevisto/alteração A ou B, não importa. Então, pagar mais caro que seja, por não ser algo muito recorrente, não chega a estourar orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 10:37, baguncinhanabolizado disse:

Em relação ao gosto dessas proteinas de soja, arroz e ervilha da growth, são bons? eu nunca tomei nada parecido.

São todos uma merda. Ervilha parece que tu tá tomando uma massa de bolo crua. Arroz o mais marcante é um gosto de pózinho do caralho, textura muito ruim. O arroz+ervilha mistura as duas características, mas incrivelmente fica um pouco menos pior. Soja é um pouco menos massudo que o de ervilha, mas fica perto, e tem um gosto residual meio ruim. O que eu faço é jogar 1 scoop de proteína vegetal (tenho usado o arroz+ervilha) mais 2 ou 3 de whey em 200 ml de leite. Fica pior que o whey puro, mas a proteína vegetal pelo menos fica tragável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 12:43, Super Ogro disse:

Arroz o mais marcante é um gosto de pózinho do caralho, textura muito ruim.

 

Cara, eu odeio jogar comida fora, mas juro que não deu. Tentei misturar com tudo, mas sempre me sentia comendo cimento. Dava até vontade de vomitar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2024 em 12:46, lorenzo_EP disse:

 

Cara, eu odeio jogar comida fora, mas juro que não deu. Tentei misturar com tudo, mas sempre me sentia comendo cimento. Dava até vontade de vomitar.

 

Único suplemento que já joguei fora foi o Jack 3D original, isso tem papo de uns 12 anos atrás. 

 

Cara a sensação que ele me dava quando eu tomava era perfeita, pique do caralho, mas a sensação pós treino era de morte, enquanto eu treinava era incrível mas depois batia muito forte, tomei por 7 dias seguidos e depois joguei fora, achei prudente não dar pra ninguém, vai que matava alguém kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...