Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?

Posts Recomendados

Postado

Esqueci de mencionar uma das marcas da minha lista, que é uma das mais recentes pra mim:

- Absolut nutrition concentrado. O grande fiel da balança pra mim, que é um ótimo na compra: posso comprar à granel aqui perto de casa. Como uso pouco, deixo uma lata de Nescau só pra colocar whey. O tamanho da lata me ajuda a não usar mais só por gulodice. Pago R$ 8,99 a cada 100g. Compro a quantidade que der na telha e sigo em frente. É excelente quando a grana tá curta (mas não somente). 

Postado
Em 30/09/2024 em 15:42, DiogoLacerda disse:

Não tem muita diferença em comer macarrão ou arroz em relação a calorias e carboidratos

Já pensou 100g de arroz e 100g de macarrão ?! O macarrão é muito menos volumoso e da para comer mais. 

Postado
Em 30/09/2024 em 17:51, Joseph1 disse:

Já pensou 100g de arroz e 100g de macarrão ?! O macarrão é muito menos volumoso e da para comer mais. 

Bom ponto

Postado
Em 30/09/2024 em 16:50, Dartagnan. disse:

Esqueci de mencionar uma das marcas da minha lista, que é uma das mais recentes pra mim:

- Absolut nutrition concentrado. O grande fiel da balança pra mim, que é um ótimo na compra: posso comprar à granel aqui perto de casa. Como uso pouco, deixo uma lata de Nescau só pra colocar whey. O tamanho da lata me ajuda a não usar mais só por gulodice. Pago R$ 8,99 a cada 100g. Compro a quantidade que der na telha e sigo em frente. É excelente quando a grana tá curta (mas não somente). 

você mora perto de uma loja da fábrica? ou tem loja de suplementos que vende ele a granel aí? 

no site tá 129 reais o refil de 900g

Postado
Em 30/09/2024 em 18:25, gbt96 disse:

você mora perto de uma loja da fábrica? ou tem loja de suplementos que vende ele a granel aí? 

no site tá 129 reais o refil de 900g

É uma lojinha de produtos naturais, que também vende alguns suplementos. Não reparei quanto estava o pote ou refil lá, mas deve estar proporcional.

Não tenho como afirmar, é só um palpite: como o dono tá trabalhando com marca demais, sempre tem umas que ficam mais pra escanteio, pegando poeira, as que têm a embalagem mais feinha, menos marketing, etc. Comparando com Integralmédica e outras, acho que a Absolute não vende muito lá (talvez até esteja próxima do vencimento, chuto eu). A tendência de geral é ir nas que trabalham mais o marketing ou possuem uma embalagem com layout mais profissional. E a loja começou a vender assim pra ajudar a girar o estoque, que talvez estivesse encalhando. Seja como for, achei uma ótima ideia. Bom pra loja e bom pra mim 😁.

Postado
Em 30/09/2024 em 22:33, MagreloEmpolgado disse:

mto pouco... ta passando fome nao?

Na parte da manhã eu fico bem saciado,as quando chega umas 15-16h vem uma fome boa kkkkk

Postado
Em 30/09/2024 em 15:40, DiogoLacerda disse:

Mano é basicamente ovos, bananas, abacate, leite e aveia

mas confesso que há um tempo atrás eu não conseguiria comer muito de manhã, principalmente esses alimentos, porém nosso paladar é adaptavel e hoje eu como com maior prazer do mundo

Estou comendo oque tem kkkk, o ovo acabou e não tenho dinheiro para uma cartela ai estou usando a sobras do jantar como proteina.

Postado
Em 30/09/2024 em 23:14, LEMOEL disse:

Estou comendo oque tem kkkk, o ovo acabou e não tenho dinheiro para uma cartela ai estou usando a sobras do jantar como proteina.

Ai é foda mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...