Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?


Sndman

Posts Recomendados

Em 20/09/2024 em 23:44, gbt96 disse:

 

Isso que você falou do whey, na verdade aconteceu com a creatina, principalmente a creapure. Whey concentrado eles tinham pouco estoque, a disponibilidade de sabores variava todos os dias, mas nunca ficaram sem vender whey.

Ficou sim, você que não está lembrando, tanto que ficava um pop-up na parte do whey dizendo o porquê da falta, na época que isso aconteceu, o instagram da growth ficou cheio de reclamações sobre o whey estar em falta, o whey isolado deles acabou acabando por causa disso também.

 

Em 20/09/2024 em 23:44, gbt96 disse:

Eu acompanho Félix Bonfim, ele já falou algumas vezes do preço do whey, inclusive muito se falava que a jogada da growht era vender whey a um preço muito próximo do custo, pra lucrar no resto do site.

Sim, isso realmente acontece mesmo, que é o meu caso hoje, eu compro vitaminas lá por causa do custo-benefício e acabo pegando creatina junto, mesmo não sendo a melhor custo-benefício hoje, por ser um frete só e não precisar pagar frete em outro site e o tempo de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2024 em 11:48, Beerus disse:

peguei a dica de um cara aqui não lembro quem o que ta mais em conta é o medium whey

R$61,11 por 1kg tem 60% de proteina, da R$0,10/g de proteina

o concentrado d R$119,00 80%, da R$ 0,14/g de proteina ou seja 40% mais caro.

Percebi isso também e minha última compra peguei o medium whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho como costume não me apegar a marca alguma, no máximo ter minhas preferências pelos meus motivos. No fim, a gente bota tudo na balança, os detalhes da vida de cada um, e faz a escolha mais otimizada. Meio óbvio, mas tô falando porque acho mó bobeira ficar questionando nesse tom o porquê do colega querer/precisar usar ou não Whey. Ninguém precisa de AEs também, e um monte de gente usa porque quer 'virar monstro', super herói ou o que for. E vida que segue pô....

 

Mas em relação às marcas em si, minhas preferências atuais, em que NÃO pesam somente o preço, mas uma série de outras variáveis (uma muito importante pra mim é a entrega do vendedor, porque nem sempre é fácil eu receber em casa ou no trabalho). Como uso ocasionalmente, meio que posso me dar ao 'luxo' de escolher uma marca mesmo que não seja a mais em conta. As melhores pro meu custo x benefício ficam basicamente nessas:

 

- Clean Whey isolado 900g: 339,99 já com o frete

- Clean Whey concentrado 900g: 251,00 já com o frete

- Optimum Nutrition gourmet 900g: 144,90 já com o frete

- Growth isolado 1kg: 179,90 (indisponível no momento)

- Growth 80%: 119,70

- Whey grego Nutrata 450g: 56,00 (frete 33,85)

 

Basicamente, fico nessas. Posso vez ou outra comprar outra por outros motivos (vejo numa loja física, acho interessante, conheço os laudos, etc), e levo também. Mas não é comum. Diferenças de preços e outros detalhes costumam ser pouco relevantes, mas também dependem do meu momento. Se não puder gastar muito, pego a mais barata e pronto.

 

PS: se bem que esse lance da Growth ter sido 'comprada' de fato pode ser um sinal amarelo pra atenção....tradicionalmente, quando há uma fusão, compra, etc, de uma empresa, pode haver perda de qualidade/aumentos de preço que já desestimulem a compra, etc. Mas ficamos de olho. Opções boas no mercado, não faltam....

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2024 em 12:36, Dartagnan. disse:

Ninguém precisa de AEs também, e um monte de gente usa porque quer 'virar monstro

Mas ninguém nunca veio aqui reclamar q o preço da marca X subiu de novo e q nao vale a pena mais.

E aes não tem substituição quer ficar maior q natural tem q recorrer nao da pra escolher usar quer outra coisa oq não é a mesma coisa, diferente de proteína q é proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lembrança! CleanWhey é massa. Já comprei aquele saco de 5kg de isolada por 900 reais frete gratis (ou seja, 180 reais o quilo da isolada, ainda vinha uns brindes legais). Não lembro se início desse ano ou black friday passada.

 

Nunca mais fizeram uma promoção dessas. Agora estão tentando vender o 5kg isolado a 1100 nas promoções. Acabei mudando pra o 5kg concentrado por 850. 

 

É mais caro, mas vem sem aqueles aditivos químicos todos. Tudo bem que dizem que a anvisa libera limites seguros para consumo, mas já que vou tomar a vida toda tenho preferido esse whey "mais limpo". Pena que pesa no bolso.

 

Não sei se é mera impressão minha, mas a digestão parece ter ficado melhor do que quando eu dava preferência à growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...