Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast com DDD , sonolência


Posts Recomendados

Bom dia Jovens, 

Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Será que a ÚNICA coisa que muda é a deca?
Não tem relação talvez com a tua dieta? Com o volume de comida e/ou os alimentos escolhidos?
Até mesmo com o volume e intensidade do treino?
Pensa nisso. Raramente isso será causado unicamente pela Nandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se atentou a como está sendo o teu sono?


Quando usei dosagens consideradas 'altas' de deca (400mg ~ 600mg ) me dava bastante insônia, eu dormia mal, inclusive suava de madrugada, aí passava o dia sonolento também :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2024 em 09:32, Gabriel1982 disse:

Bom dia Jovens, 

Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo! 

Nunca vi ninguém falar de sonolência man, pelo contrário, só vi relatos de insônia.

Veja essa pressão ai urgente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...