Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Jovens, 

Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo! 

Publicidade

• Moderador
Postado

Será que a ÚNICA coisa que muda é a deca?
Não tem relação talvez com a tua dieta? Com o volume de comida e/ou os alimentos escolhidos?
Até mesmo com o volume e intensidade do treino?
Pensa nisso. Raramente isso será causado unicamente pela Nandro.

Postado
Em 20/09/2024 em 09:32, Gabriel1982 disse:

Bom dia Jovens, 

Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo! 

Nunca vi ninguém falar de sonolência man, pelo contrário, só vi relatos de insônia.

Veja essa pressão ai urgente! 

Postado

Em 20/09/2024 em 09:32, Gabriel1982 disse:

Bom dia Jovens, 

Eu ficaria atento a P.A e glicemia, pode estar tendo episódios de hipoglicemia e colocando culpa na coitada da deca kkkk 

Como o @MBD relatou sobre dieta, você não falou nada sobre, os alimentos escolhidos e horários desses alimentos podem influenciar. 

Pode ser tudo ou pode ser nada! 

Postado

Boa noite Nobres, a unica mudança na dieta quando estou em Blast é o aumento do Whey protein 60g dia divididos em 2x, não sei se tem relação, continuo dormindo igual , acredito nao ter relação com sono! 
minha pressão sempre monitoro e nao costuma ficar alta, no máximo 140/90 mais muito raramente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...