Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, queria pedir uma dica do que posso fazer com relação ao ganho de massa. Comecei a treinar faz 5 meses, pesando 57 kg, hoje (20/09/2024) estou com 67kg, minha BF está em 15%, dieta em 3300 Kcal, sempre fui magro e tive dificuldades em ganhar massa muscular, agora meu peso estagnou, já estou entrando na 5 semana e não saio dos 67kg. Não sei se está cedo para afirmar que o peso estagnou ou não, mas queria saber quais estrategias posso implementar para ganhar mais massa com o tempo.

Publicidade

Postado
Em 20/09/2024 em 05:32, F3lps disse:

Salve pessoal, queria pedir uma dica do que posso fazer com relação ao ganho de massa. Comecei a treinar faz 5 meses, pesando 57 kg, hoje (20/09/2024) estou com 67kg, minha BF está em 15%, dieta em 3300 Kcal, sempre fui magro e tive dificuldades em ganhar massa muscular, agora meu peso estagnou, já estou entrando na 5 semana e não saio dos 67kg. Não sei se está cedo para afirmar que o peso estagnou ou não, mas queria saber quais estrategias posso implementar para ganhar mais massa com o tempo.

Quantos anos vc tem ? Se for menor de idade nem precisa se preocupar com bulk.

Sobre estagnação: Bulk natural leva muito mais tempo, pelo menos uns 6 meses, e se ganhou muito peso nesse tempo, tem algo errado.

Tanto bulk quanto o cut, o fator principal é dieta, mas logo em seguida é o treino e descanso, se estiver gastando muita caloria no treino e descansando pouco vai estagnar mais rápido.

Ideal é consultar um nutri, porque uma hora ou outra vai precisar de mudanças na dieta, seja pra diminuir por um tempo as calorias, ou seja pra aumenta-las, dieta de cutting e bulk é um processo de adaptação, não é uma linha reta que começa e termina igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...