Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado


F3lps

Posts Recomendados

Salve pessoal, queria pedir uma dica do que posso fazer com relação ao ganho de massa. Comecei a treinar faz 5 meses, pesando 57 kg, hoje (20/09/2024) estou com 67kg, minha BF está em 15%, dieta em 3300 Kcal, sempre fui magro e tive dificuldades em ganhar massa muscular, agora meu peso estagnou, já estou entrando na 5 semana e não saio dos 67kg. Não sei se está cedo para afirmar que o peso estagnou ou não, mas queria saber quais estrategias posso implementar para ganhar mais massa com o tempo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2024 em 05:32, F3lps disse:

Salve pessoal, queria pedir uma dica do que posso fazer com relação ao ganho de massa. Comecei a treinar faz 5 meses, pesando 57 kg, hoje (20/09/2024) estou com 67kg, minha BF está em 15%, dieta em 3300 Kcal, sempre fui magro e tive dificuldades em ganhar massa muscular, agora meu peso estagnou, já estou entrando na 5 semana e não saio dos 67kg. Não sei se está cedo para afirmar que o peso estagnou ou não, mas queria saber quais estrategias posso implementar para ganhar mais massa com o tempo.
 

Quantos anos vc tem ? Se for menor de idade nem precisa se preocupar com bulk.

 

Sobre estagnação: Bulk natural leva muito mais tempo, pelo menos uns 6 meses, e se ganhou muito peso nesse tempo, tem algo errado.

Tanto bulk quanto o cut, o fator principal é dieta, mas logo em seguida é o treino e descanso, se estiver gastando muita caloria no treino e descansando pouco vai estagnar mais rápido.

 

Ideal é consultar um nutri, porque uma hora ou outra vai precisar de mudanças na dieta, seja pra diminuir por um tempo as calorias, ou seja pra aumenta-las, dieta de cutting e bulk é um processo de adaptação, não é uma linha reta que começa e termina igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...