Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso da opinião de vocÊs!
Iniciei meu primeiro ciclo com o suco e os resultados começaram a aparecer com força agora no final do terceiro mes de uso; Vejo que todo mundo fala pra parar e fazer TCP mas pow, o cara começa a ganhar resultados e para? Como fica durante a TCP? Vou perder tudo? E aí? Paro ou Não paro?

Meus resultados foram extremamente satisfatórios; Melhorei minha saúde, disposição e estou com zero colaterais; Exames de 30 em 30 dias; Eixo Parado; Restante Ok mesmo com a testo batendo 1300;

E aí, o que me dizem? Devo parar ou continuo por mais 03 meses para fixar os ganhos que estou obtendo antes de fazer TCP de 90 dias?

Publicidade

Postado
Em 20/09/2024 em 07:56, Magnus França disse:

1ml de dura é dose de Cruise, parar e tpc? nem precisa com essa dose.

Qualquer dose de testo que não é produzida pelo corpo naturalmente, precisa de TPC sim ! Claro que vai variar de pessoa pra pessoa, mas com 3 meses o eixo já foi inibido.

Pode aplicar 50mg por mes, vai precisar de TPC.

Postado

Agora sobre a postagem, como voce mesmo comentou:

Em 20/09/2024 em 00:34, Kame Sennin disse:

Sou inexperiente

Não deveria nem ter começado, e no mínimo deveria ter pesquisado bem mais, pois em nenhum local do Forúm vai achar alguém (sério) falando de ciclo de 1ml/semana, 1ml/semana não é ciclo, é dose de quem pretende ficar por um bom tempo e não tem tanta pressa de resultados, como as pessoas que ciclam.

E sim, independente se usou 3 meses a 10 anos, vai perder MUITO, como já falaram.

Postado
Em 20/09/2024 em 00:34, Kame Sennin disse:

Ainda não cheguei aonde queria...

Em 19/09/2024 em 23:10, Kame Sennin disse:

Meus resultados foram extremamente satisfatórios

quais foram esses resultados? tem foto de antes  e depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...