Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas...?


SunnyKase

Posts Recomendados

Por favor, será que alguém poderia me ajudar?

Eu treino em casa, já que não tenho dinheiro para uma academia. Não posso ter um nutricionista porque eu também não posso pagar, mas, eu queria ajuda sobre como vou conseguir alcançar 45kg. Quais exercícios eu devo fazer para alcançar esse peso? Quais exercícios devo fazer que não façam eu ganhar músculos? (Principalmente nas pernas. Eu odeio ter coxas grandes, eu me sinto muito gorda, e é o mesmo com o abdômen. Peso 59kg). O que eu devo fazer? Quero apenas emagrecer para ficar como as modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2024 em 18:52, SunnyKase disse:

Por favor, será que alguém poderia me ajudar?

Eu treino em casa, já que não tenho dinheiro para uma academia. Não posso ter um nutricionista porque eu também não posso pagar, mas, eu queria ajuda sobre como vou conseguir alcançar 45kg. Quais exercícios eu devo fazer para alcançar esse peso? Quais exercícios devo fazer que não façam eu ganhar músculos? (Principalmente nas pernas. Eu odeio ter coxas grandes, eu me sinto muito gorda, e é o mesmo com o abdômen. Peso 59kg). O que eu devo fazer? Quero apenas emagrecer para ficar como as modelos.

 

 

Você pode optar por uma reeducação alimentar, começar a consumir alimentos saudáveis, fazendo isso a perda de peso será gradual. Também procure fazer exercícios aeróbicos de forma moderada, sem exageros como por exemplo : Andar de bicicleta, caminhar na rua, praticar natação etc.  Como não quer ganhar músculos, não acho ideal o treino com pesos.

Editado por RCKIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2024 em 18:52, SunnyKase disse:

Por favor, será que alguém poderia me ajudar?

Eu treino em casa, já que não tenho dinheiro para uma academia. Não posso ter um nutricionista porque eu também não posso pagar, mas, eu queria ajuda sobre como vou conseguir alcançar 45kg. Quais exercícios eu devo fazer para alcançar esse peso? Quais exercícios devo fazer que não façam eu ganhar músculos? (Principalmente nas pernas. Eu odeio ter coxas grandes, eu me sinto muito gorda, e é o mesmo com o abdômen. Peso 59kg). O que eu devo fazer? Quero apenas emagrecer para ficar como as modelos.

Boa noite moça, tudo bem?
Eu tenho algumas dicas que podem te ajudar, talvez você não goste do que eu te diga, mas é a realidade, ok?
Você é uma criança, isso é um fato, e sendo assim, você deveria fazer o que deve ser feito nessa faixa etária: se divertir e descobrir o mundo.

Sendo assim, eu tenho algumas dicas para você conseguir atingir seu objetivo e melhorar os outros âmbitos super importantes na sua vida! Primeiramente, eu te recomendo fortemente fazer algumas consultas com terapeutas, sei que o dinheiro pode ser apertado, mas tem como se consultar pelo sus, é demorado, mas uma hora ou outra vai disponibilizar uma vaga para você, no seu lugar, eu conversaria com meus pais sobre isso.

Agora, mais diretamente para seu objetivo, eu começaria a praticar ESPORTES, principalmente esportes em equipe, isso é extremamente importante para seu emagrecimento e para o desenvolvimento de suas habilidades sociais. Ademais, não te recomendaria uma dieta, mas sim uma reeducação alimentar, evitando alimentos super processados e alimentos com altíssima palatabilidade.

Você pode pensar que você está vivendo uma experiência única, mas muitas pessoas já passaram e passam por isso, inclusive, eu fui uma delas, odiava ser o gordinho da turma, e eu só consegui melhorar isso depois que segui essas dicas que eu te passei.

Enfim, era isso que eu tinha pra te dar de dicas, você vai conseguir superar essa fase, todos nós acreditamos em você, boa sorte!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...