Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Bolão " Olympia 2024


projetohuck2

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/09/2024 em 20:11, MagreloEmpolgado disse:

ramon em 3°? acho que nao fera

 

Em 18/09/2024 em 20:13, DiogoLacerda disse:

se isso acontecer o Ramon vai receber criticas de tudo que é lado

 

Em 18/09/2024 em 22:12, MagreloEmpolgado disse:

o ramon evoluiu mto esse ano, acho que ele leva dessa vez.

 

alo alo kkkkkk 

nas prévias entre 4 a 6 colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuar na torcida pelo Brasileiro sempre, mas a impressão é que dá é que a gente saiu de um "É questão de tempo para o Ramon ser Olympia. Seja pelo CBUM se aposentar, seja pelo CBUM não conseguir manter o ritmo devido a lesões e tempo no esporte. Para um "Será que o Ramon vai ser capaz de ser olympia na classic?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 18:57, shrubbles disse:

Ramon ficou fora do top 5 no precontest. Suou horrores. Deu alguma merda na finalização.

 

vamos ver na final.

Pra mim vai ficar no top 4, finais não muda muita coisa não. Aposto que nem vai ser chamado pra ser comparado com os três primeiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 16:18, Bruuninho disse:

Tu não é do contra não, né?

 

Por um lado eu acho ruim porque queria ver ele brigando pelo título, por outro lado eu acho ótimo para os brasileiros começarem a cair na real. Quem vence não é o que veio mais de baixo, muito menos o mais humilde. O alto nível dos esportes, a nata, quer os melhores, foda-se se é um cara chato, arrogante, fdp ou humilde.

"Genética perfeita"? Todos que estão naquele palco são geneticamente abençoados, então espero que as Zetes desçam do salto e comecem a enxergar o trabalho duro.

 

Fiquei feliz por ter visto o Ramon começar a andar com as próprias pernas, esses últimos dias foram os primeiros que vi ele falando por si próprio, sem terceiros falando por ele, o cara até arranhou no inglês. Se continuar assim e começar a preparação agora, ano que vem ele pode ter a chance de levantar o troféu.

 

~

Como pode o cara não saber posar até hoje? Até quando vão passar a mão na cabeça dele? fica essa dúvida....

Nenhum atleta, de nenhum esporte, chegou no pódio com gente passando a mão na cabeça. Falo isso como um alerta para os fãs-clubes que idolatram os atletas igual os chapéus de alumínio que idolatram políticos.

 

Dito isso, Isa mereceu ser campeã da Wellness.

 

Do contra, não. Mas não acreditava nele campeão, via como 3o, no máximo. O que me incomodava era a brasileirada naquele disco arranhado do "perdeu depois de uma preparação de 6 semanas", "se perder pro Wesley vai ser injusto". Na boa, alto rendimento raramente tem injustiça, na grande maioria dos esportes.

 

Enfim, acho que ele devia trocar de categoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 19:29, lorenzo_EP disse:

Enfim, acho que ele devia trocar de categoria.

 

Não tenho dúvidas que seria um ótimo Open, mas o cara foi 2x vice campeão da categoria dele, e o campeão foi o CBum, que já é uma lenda do esporte e eu vejo como imbatível.

 

Não acho que o resultado desse ano obrigue ele trocar de categoria, ainda creio que se encaixa muito bem na Classic, o que ocorreu é finalizou errado, errou alguma manipulação de alimento e como você mesmo disse, dificilmente ocorre uma injustiça, hoje ele tava pior e por isso vai ficar fora do top 3.

 

Mas sabemos são os ramonzetes, vai aparecer gente falando que ele foi garfado, mesmo estando claramente pior que os outros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...