Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem (e onde) você mais assiste para se aperfeiçoar?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Beleza galera? 
 

Só pra movimentar o fórum e fazer gerar mais conteúdo. Quem e onde tu mais assiste/ouve para treinar o cérebro? ;) 

 

Antes eu assistia Twin direto, depois Cariani direto, e agora do numa fase Lala hahahah assisto uns 3 ou 4 vídeos do Laércio todos os dias. 
 

Acho sensato demais a forma dele falar! É um meio-termo ótimo entre Twin, bastante conservador, e o Cariani, ambos incríveis mas com perfis e shapes totalmente diferentes. 
 

O Lala eu acho inteligente e sensato demais, um cara que tu vê a sinceridade e honestidade no que fala, diferente de um pessoal (ou uma pessoa?) que sempre achei uma baita referência, um dos melhores físicos do BR, mas quando chegou falando que usou esteroides por pouco tempo só na adolescência forçou no nível extremo da mentira. Muitos conteúdos extremistas sobre algo que ele mesmo vive e nega. 
 

O que mais curti no Laércio foi o fato de ser um cara que fala de forma totalmente aberta sobre como era a vida dele quando usou muito, por quanto tempo usou muito e porque hoje opta por uma vida totalmente diferente. Aprendo demais com os treinos dele! Assisto no YouTube.

 

Ahh e claro, agora tô fazendo minha formação de treinador físico na CBMF e tô curtindo demais!! Um conteúdo bastante técnico e totalmente diferente do que estava acostumado a ver no yt.

 

E vocês, quem mais assistem? Preferem vídeos? Algum podcast bom?

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz o mesmo “percurso” também, vi muito video do Cariani, do Leandro e do Laercio porém ate conhecer o forum Hipertrofia e vi que as informações sao muitos mais claras aqui. Hoje em dia o unico youtuber que vejo e o Jeff Nippard pq gosto da maneira que coloca estudo cientifico em seus videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 00:05, Marcos Silveira disse:

Antes eu assistia Twin direto, depois Cariani direto, e agora do numa fase Lala hahahah assisto uns 3 ou 4 vídeos do Laércio todos os dias. 

 

Irmão, o Twin até vai se tu for completo iniciante, mas esses caras são mil vezes ENTRETENIMENTO antes de serem aperfeiçoamento.

 

Te dou minha sugestão para aperfeiçoamento aqui:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/191042-diário-do-gato-de-schrödinger-lpo-powerlifting-e-umas-paradinhas-boribildi/?do=findComment&comment=2724908

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o mesmo “percurso” também, vi muito video do Cariani, do Leandro e do Laercio porém ate conhecer o forum Hipertrofia e vi que as informações sao muitos mais claras aqui. Hoje em dia o unico youtuber que vejo e o Jeff Nippard pq gosto da maneira que coloca estudo cientifico em seus videos.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dou uma dica, quanto mais iniciante e básico for a fonte mais seguidores a pessoa vai ter, quanto mais profundo e técnico essa pessoa vai ter poucos seguidores/expectadores.

Isso em todos setores, pode ver livro de ingles basico vende em todo lugar, agora ingles realmente avançado vc tem até q encomendar pq não acha, a grande maioria para antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil porque to a muito tempo nesse meio. No começo era o Ander, Balestrin, for4fitclub

 

depois twin,Jason, dudu, Waldemar e gh15(nessa época tb conheci os fóruns)

 

depois os “vloggers”(Caio bottles, Lelis, gorgonoid), carinani e aqui nessa época os atletas passaram a mostrar mais as rotinas

 

e o que consumo mais até pela praticidade já há muitos anos são os podcast, desde o antigo gymcat(do jason), brain gains, monstercast, ironberg e parelelo a isso a óbvia instrução formal na academia né(então livros de bioquímica, fisiologia, anatomia e etc)

 

eu sempre gostei e por consequência estudei mais sobre dieta, hormônio/estimulante do que sobre treinamento em si 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...