Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você notou quais diferenças depois que botou o shape ou mudou seu físico?


Arttthuuur

Posts Recomendados

Em 18/09/2024 em 20:09, Sr. Calminho disse:

Expectativa do marombeiro médio (que não é rico, não é famoso e a única coisa q tem é o shape):
- Atrair todas as mulheres

Realidade do marombeiro médio:

- Atrair um monte de gays

- Atrair um monte de travestis

- Atrair um monte de coroas

- Por último, e só por último, ter alguma atenção a mais de mulheres

 

Se o objetivo é só curtir e pegar mulher, alguém ai falou que ter shape magro de praia é mais lucro e essa pessoa está completamente certa.

Pior que é verdade, só li verdades. A única coisa que se salva é atrair coroas, tem umas bem conservadas( entende-se por coroas mesmo, mulheres entre 45 a 60 anos) antes dessa idade não dá pra considerar coroa e sim mulheres maduras ...

oque manda nesse mundo de atrações e interesses é dinheiro, um cara feio, sem shape algum , mas com uma boa situação financeira tem o mundo a seus pés, incluindo mulheres bonitas . A vida é dura mesmo para o homem mediano, mas temos que lutar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2024 em 17:38, MagreloEmpolgado disse:

eu teria feito igual o datena fez no pablo marçal

kkkkkkkkk vontade sempre dá né, mas o pior são as consequências, hoje em dia tudo é crime e tudo dá processo ! É melhor muitas vezes se controlar e ter muita calma para não estragar a vida que já é difícil pra quem é mediano que nem eu e muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2024 em 00:14, RCKIII disse:

kkkkkkkkk vontade sempre dá né, mas o pior são as consequências, hoje em dia tudo é crime e tudo dá processo ! É melhor muitas vezes se controlar e ter muita calma para não estragar a vida que já é difícil pra quem é mediano que nem eu e muitos.

Mano acho que bater em alguém com uma cadeira sempre foi crime, não só hoje, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...