Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você notou quais diferenças depois que botou o shape ou mudou seu físico?


Arttthuuur

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/09/2024 em 13:51, adaounder disse:

O que dita a forma como os outro te tratam é a forma como vc se trata

O habito de se exercitar, de se superar nos exercícios, a medida que o corpo muda e vc vai gostando do resultado, a mudança hormonal e química no seu cérebro - tudo isso contribuiu pro aumento da sua autoestima e confiança. Vc passa a se olhar e se tratar de uma forma diferente, e isso reflete em como as pessoas te olham e te tratam. 

Porque vc já não tem mais o olhar cabisbaixo, sua postura muda, vc não deixa que te tratem como qualquer um, até sua entonação de voz passa a ser mais firme

comigo isso nunca aconteceu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:56, DiogoLacerda disse:

Realmente, impor limites é o melhor a se fazer, eu já fui nessa de ser legal com todos

 

acabou que num rolê que eu tava, um dos gays que estavam lá DO NADA pegou no meu p4u no meio da rua, papo de assédio mesmo

mano desculpa mas eu ri disso kkkkkkkkkk

me lembrou de uma vez que eu cheguei naqueles caixa de auto atendimento (era em um Máximo Atacado) e um atendente que tava lá foi atencioso até demais, se é que me entendem kkkkkkkk

ele: po ta no shape hein?

eu: que nada, começando o processo agora rs (mentira, tava há meses no foco mas n parece)

ele: mó bração po

 

 

eu: spacer.pngvaleu, quem sabe um dia chego lá

 

 

vcs que estão buscando o shape, já vão se acostumando - é impossível escapar deles, uma hora vc vai ser o alvo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 17:13, RCKIII disse:

É complicado, eu mesmo na época que era mais jovem e estava fazendo faculdade um cara me assediou no meio da aula, eu mantive a compostura, um colega meu até na época ficou irritado e me perguntou porque eu não tive uma atitude mais severa, expliquei pra ele, que aquela pessoa que fez isso comigo, muito provavelmente não estava batendo bem das ideias e que eu me afastando e ignorando mostraria que não me abalei com a atitude ofensiva dele e ele mau ou bem entenderia isso e foi oque ocorreu. Muitas vezes quando é possível o melhor a se fazer é agir com serenidade e analisar a situação friamente e buscar uma solução racional, todas as vezes que agi assim me dei bem, no entanto todas as outras vezes que fui emocional e descontrolado só me ferrei, por incrível que pareça quando você retruca emocionalmente  uma provocação ou atitude , as pessoas já julgam que você perdeu a razão, mesmo estando com ela e te enxergam como frágil. Hoje em dia quando é possível e me encontro nessas situações difíceis de convivência com outras pessoas, estou procurando ser bem frio e racional, para encontrar a melhor saída .

eu teria feito igual o datena fez no pablo marçal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 17:35, Gustavoxd disse:

mano desculpa mas eu ri disso kkkkkkkkkk

me lembrou de uma vez que eu cheguei naqueles caixa de auto atendimento (era em um Máximo Atacado) e um atendente que tava lá foi atencioso até demais, se é que me entendem kkkkkkkk

ele: po ta no shape hein?

eu: que nada, começando o processo agora rs (mentira, tava há meses no foco mas n parece)

ele: mó bração po

 

 

eu: spacer.pngvaleu, quem sabe um dia chego lá

 

 

vcs que estão buscando o shape, já vão se acostumando - é impossível escapar deles, uma hora vc vai ser o alvo kkkkkkkkkkk

Eu já não escapo sendo magrelo, imagina no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expectativa do marombeiro médio (que não é rico, não é famoso e a única coisa q tem é o shape):
- Atrair todas as mulheres

Realidade do marombeiro médio:

- Atrair um monte de gays

- Atrair um monte de travestis

- Atrair um monte de coroas

- Por último, e só por último, ter alguma atenção a mais de mulheres

 

Se o objetivo é só curtir e pegar mulher, alguém ai falou que ter shape magro de praia é mais lucro e essa pessoa está completamente certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 20:09, Sr. Calminho disse:

Realidade do marombeiro médio:

- Atrair um monte de gays

- Atrair um monte de travestis

- Atrair um monte de coroas

- Por último, e só por último, ter alguma atenção a mais de mulheres

Só beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 20:09, Sr. Calminho disse:

Expectativa do marombeiro médio (que não é rico, não é famoso e a única coisa q tem é o shape):
- Atrair todas as mulheres

Realidade do marombeiro médio:

- Atrair um monte de gays

- Atrair um monte de travestis

- Atrair um monte de coroas

- Por último, e só por último, ter alguma atenção a mais de mulheres

 

Se o objetivo é só curtir e pegar mulher, alguém ai falou que ter shape magro de praia é mais lucro e essa pessoa está completamente certa.

a parte das coroas mto me interessa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...