Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você notou quais diferenças depois que botou o shape ou mudou seu físico?


Arttthuuur

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/09/2024 em 15:35, RCKIII disse:

Talvez o pessoal tem relatado bastante que os gays estejam curtindo as fotos, porque as mulheres são mais reservadas, no caso menos atiradas que os Gays, se bem que tem muita mulher também que curte as fotos das pessoas  nessas redes sociais, não tanto quanto pessoas gays, mas curtem também é questão delas verem a foto e simpatizarem com a pessoa ou simplesmente se atraírem também, mas isso é até bom, mostra que existe um certo respeito das mulheres para com os homens, um limite ali bacana se formos analisar friamente, nada que é muito explícito é algo saudável, é legal essa postura delas de se manterem mais reservadas nas cantadas .

Gays não deixam de ser homens e homem é gado por natureza qqer muier 5/10 chove de cara em cima, gays vão fazer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:20, Beerus disse:

Gays não deixam de ser homens e homem é gado por natureza qqer muier 5/10 chove de cara em cima, gays vão fazer a mesma coisa.

Tem toda razão, concordo plenamente ! Talvez uma boa saída pra isso seria os homens se valorizarem mais, não interessa que o cara esteja com vontade, tem que se controlar, a nossa sociedade está decadente tanto em relacionamentos como estruturalmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 15:35, RCKIII disse:

Talvez o pessoal tem relatado bastante que os gays estejam curtindo as fotos, porque as mulheres são mais reservadas, no caso menos atiradas que os Gays, se bem que tem muita mulher também que curte as fotos das pessoas  nessas redes sociais, não tanto quanto pessoas gays, mas curtem também é questão delas verem a foto e simpatizarem com a pessoa ou simplesmente se atraírem também, mas isso é até bom, mostra que existe um certo respeito das mulheres para com os homens, um limite ali bacana se formos analisar friamente, nada que é muito explícito é algo saudável, é legal essa postura delas de se manterem mais reservadas nas cantadas .


Cara eu nem tenho instagram, se eu posto algo é no status do whatsapp.
Quando digo contato de gays, é pessoalmente mesmo, olhares na academia e até abordagens kkkkkkkk já pediram pra revezar comigo e você vê que é um meio de puxar papo, falei que era a ultima série e sai de perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu caso aumentou bastante os elogios vindo de mulheres, como eu sou magro(era bem mais) geral que me conhecia percebeu a diferença, consequentemente isso gera mais confiança em tudo, seja profissionalmente ou socialmente

 

Mas não se iluda pensando que shape vai fazer mulher cair do céu não, elas gostam de atitude, então o que pode mudar é que você tome menos foras do que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:39, baguncinhanabolizado disse:


Cara eu nem tenho instagram, se eu posto algo é no status do whatsapp.
Quando digo contato de gays, é pessoalmente mesmo, olhares na academia e até abordagens kkkkkkkk já pediram pra revezar comigo e você vê que é um meio de puxar papo, falei que era a ultima série e sai de perto. 

Entendi e você fez muito bem, o ideal é não dar confiança alguma para quem não queremos atrair, pode até parecer escroto da minha parte te dizer isso, mas se você for legal demais com todo mundo, as pessoas acabam se aproveitando em qualquer situação. Obs> não estou dizendo pra você ser um cara totalmente arrogante ou metido, não é nada disso e sim fazer como tu muito bem fez em impor limites em certas situações. Abraço ótima tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:42, Joseph1 disse:

A pergunta é... Pq vc não aceitou o pix ? 

Caraca o tópico tá engraçado demais hahahahahah7

a galera zoa muito kkkkkkkkkkk

vou  ficar lendo aí as respostas kkkkkkkkkkkkk

isso tá comédia demais kkkkkkkk

Editado por RCKIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:43, RCKIII disse:

Entendi e você fez muito bem, o ideal é não dar confiança alguma para quem não queremos atrair, pode até parecer escroto da minha parte te dizer isso, mas se você for legal demais com todo mundo, as pessoas acabam se aproveitando em qualquer situação. Obs> não estou dizendo pra você ser um cara totalmente arrogante ou metido, não é nada disso e sim fazer como tu muito bem fez em impor limites em certas situações. Abraço ótima tarde

Realmente, impor limites é o melhor a se fazer, eu já fui nessa de ser legal com todos

 

acabou que num rolê que eu tava, um dos gays que estavam lá DO NADA pegou no meu p4u no meio da rua, papo de assédio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:56, DiogoLacerda disse:

Realmente, impor limites é o melhor a se fazer, eu já fui nessa de ser legal com todos

 

acabou que num rolê que eu tava, um dos gays que estavam lá DO NADA pegou no meu p4u no meio da rua, papo de assédio mesmo

É complicado, eu mesmo na época que era mais jovem e estava fazendo faculdade um cara me assediou no meio da aula, eu mantive a compostura, um colega meu até na época ficou irritado e me perguntou porque eu não tive uma atitude mais severa, expliquei pra ele, que aquela pessoa que fez isso comigo, muito provavelmente não estava batendo bem das ideias e que eu me afastando e ignorando mostraria que não me abalei com a atitude ofensiva dele e ele mau ou bem entenderia isso e foi oque ocorreu. Muitas vezes quando é possível o melhor a se fazer é agir com serenidade e analisar a situação friamente e buscar uma solução racional, todas as vezes que agi assim me dei bem, no entanto todas as outras vezes que fui emocional e descontrolado só me ferrei, por incrível que pareça quando você retruca emocionalmente  uma provocação ou atitude , as pessoas já julgam que você perdeu a razão, mesmo estando com ela e te enxergam como frágil. Hoje em dia quando é possível e me encontro nessas situações difíceis de convivência com outras pessoas, estou procurando ser bem frio e racional, para encontrar a melhor saída .

Editado por RCKIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...