Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2024 em 17:38, MagreloEmpolgado disse:

eu teria feito igual o datena fez no pablo marçal

kkkkkkkkk vontade sempre dá né, mas o pior são as consequências, hoje em dia tudo é crime e tudo dá processo ! É melhor muitas vezes se controlar e ter muita calma para não estragar a vida que já é difícil pra quem é mediano que nem eu e muitos.

Publicidade

Postado
Em 19/09/2024 em 00:14, RCKIII disse:

kkkkkkkkk vontade sempre dá né, mas o pior são as consequências, hoje em dia tudo é crime e tudo dá processo ! É melhor muitas vezes se controlar e ter muita calma para não estragar a vida que já é difícil pra quem é mediano que nem eu e muitos.

Mano acho que bater em alguém com uma cadeira sempre foi crime, não só hoje, kkkk

Postado
Em 19/09/2024 em 00:28, JMadruga disse:

Mano acho que bater em alguém com uma cadeira sempre foi crime, não só hoje, kkkk

Sim verdade e pega muito mal também, mostra bastante descontrole, que essa cadeirada seja só imaginária quando nos sentirmos injustiçados.

• 1 mês depois...
Postado

Na academia, me parece que muitos caras vão pra conseguir algum contatinho de alguma mulher.
Aqui onde eu moro tem 3 academias dentro de 1km, mas uma é cheia de mulheres fazendo aulas coletivas e tal. Essa academia fica socada de gente e as outras vc vai 18h e nem tá tão cheia.

Pra mulher é mto fácil pegar cara bombado, no shape, a maioria toma bomba pra isso.

Eu trabalhava com marketing digital e redes sociais, uma vez fiz vários perfis falsos no Facebook para fazer avaliações nas páginas de clientes que estavam começando. Fazia perfis que pareciam verdadeiros.

Teve um perfil que fiz de uma mulher gostosa e add umas 20 pessoas da cidade. Depois de uns 4 meses quando abri o perfil de novo, tinha mais de 1000 solicitações de homens, eu fiquei bobo com isso. Tipo, atingiu o limite máximo na época.

Postado

Sobre os gays... bem eu sou gay e acho que quando muitos caras aqui falam de gays, falam de gay afeminados, aqueles que você já se toca que é boiola só de olhar, rsrs.

Eu também detesto que gays cheguem em mim assim, sempre saio pela tangente. 

Eu nunca chego em cara heterossexuais, acho meio patético e também para mim não faz sentido. 
Até os 18 anos eu era bi e tal, e pegar mulher era a pior coisa, eu nunca tive muito papo e era bem feinho, magro, dentes tortos, muitas espinhas... hoje melhorei tudo isso.

A vantagem de pegar gay é que se vc quiser transar todos os dias com alguém diferente vc n faz esforço nenhum.
Tb acho legal quando vc vai numa balada e os caras chegam em vc. Quando ia em baladas normais, eu reunia toda força do mundo pra chegar numa garota e sempre levava uma voadora. Se eu continuasse nessa vida, estaria traumatizado hj kkkk
Ás vezes entendo os redpills.

Mas só pra informar... eu n transo todos os dias com pessoas diferentes. Prefiro um relacionamento sério.

• 2 semanas depois...
Postado

Quem diz que não sentiu diferença no tratamento com mulher, das duas, uma: 1) ou é muito feio e aí não tem shape que resolva mesmo; 2) ou é falso humilde querendo pagar de desapegado/muito ocupado.

Se o sujeito tiver uma beleza aceitável e meter um shape bom, o tratamento com elas muda uns 300%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...