Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você notou quais diferenças depois que botou o shape ou mudou seu físico?


Arttthuuur

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/09/2024 em 21:24, Arttthuuur disse:

Não sei se esse é o típico certo para esse assunto

Sou um cara bem magro, tenho 1.80cm e 57kg, então queira saber de vcs oq acontece dps de meter o shape em questão de mulheres, tratamento e respeito

bom eu nao meti o shape, na vdd to bem longe disso, mas qd eu entrei eu era um palito de tenis, tinha 178cm e 53 kg... e hj estou com 76kg.

 

todo mundo que me conhece, sempre que me vê elogia bastante, o que é ate legal pro ego e te empolga pra treinar mais... que nao me conhecia antes so me trata normalmente como qualquer pessoa comum.( o que pra mim é otimo ja que eu sofri mto bullying minha vida inteira pelo meu peso)

 

espero um dia ter um shape legal que eu possa me orgulhar e finalmente não ter mais vergonha de tirar a camiseta em publico(parei de jogar futebol por causa disso)

 

questão de mulheres eu nao saberia dizer pois eu sou casado e nunca fui de frequentar festas nem bares, entao nunca fui mto sociavel

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, acho que o que mais muda é a autoconfiança entende? Tu te sente melhor, mais bonito e isso é o que realmente impacta

 

Agora mulher vai olhar muito mais do que isso né irmao(diferente do homem que primeira coisa que vai ver é a estética).

 

Então tu ser um cara bacana, boa conversa, que tem um propósito(tu não precisa ser rico mas tem que tá te trabalhando pra evoluir para ficar melhor) e pequenos mimos(não to falando de tu levar ela pra jantar no restaurante de 800 reais, mas porra, sabe que a mina gosta de tal chocolate, leva um dia pra ela de surpresa), acrescentaria ser cara de pau(chegar nelas, com jeito, mas chegar) e por fim ter noção né, se tu é 3/10 e é pobre, dificilmente a mina 9/10 vai querer algo contigo né irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 22:20, carlosfelipe.bas disse:

 

  • Atrai gay.
  • Vigorexia.

Basicamente isso, basta ser um magro que parece praticar esporte que vc fica acima da média e vai chamar atenção na praia.

 

Os outros vão te respeitar com base no quanto vc se respeita, impõe seus limites nas relações e se valoriza como pessoa.

eu achava que tinha vigorexia, mas eu sou so magrelo mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 22:22, MagreloEmpolgado disse:

eu achava que tinha vigorexia, mas eu sou so magrelo mesmo kkkkk

 

fique a vontade pra se servir da eterna insatisfação de achar que sempre tá pequeno e franzino. 🤣

 

50-60-70-80-90-100kg, vai continuar se achando pequeno kkkkk o negócio é ficar cada vez "menos" pequeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite mano, eu tenho uns 75% de propriedade pra falar kkkkkkkkkkk!
 Dos meus 10 aos 15 eu fui obeso grau 1, depois emagreci dos 15 aos 18 no modo mais imbecil possível, comia pouquíssimas calorias por dia e não praticava nenhum esporte, meu peso mais baixo foi 52,5kg e 1,76 de altura. Hoje eu tenho 1,78, 74kg e uns 14% de bf, longe de ter um shape maneiro, mas me esforço todo dia.

  Dos 10 aos 15 eu era extremamente mal tratado, acredito que primeiramente pq eu somava milhões de estereótipos kkkkkkkk, era bem gordinho, nerdola, jogava videogame, introvertido, etc... O motivo principal provavelmente nem era o peso, ele só contribuiu pra eu me isolar cada vez mais nesse período

  Dos 15 aos 18 eu já recebia um tratamento melhor, ainda tinha todos os estereótipos, menos o de gordinho, pq agora eu tava um palito, e o de introvertido, pq eu já estava melhorando muito esse aspecto. Nesse momento eu sentia que as pessoas tinham mais vontade de conversar comigo do que quando eu estava gordo, mas ainda quase nenhum mulher se sentia atraída por mim. Porém, durante esse período, o respeito entre mim e outros homens caiu muito, demorei bastante pra ser minimamente respeitado dnv kkkkkkkkkkkkkkkk.

  Hoje em dia, ainda sou nerdola, jogo videogame, vejo anime, leio manga e todas as coisas de nerdola possível, mas agora as pessoas me respeitam mais, agora é beeeeeeeem mais comum mulheres se sentirem atraídas por mim, e o melhor de tudo, eu não preciso tentar ser alguém que eu não sou para isso, e nem para agradar os outros. 
Não se esqueça que tudo são fases, e que sim, as pessoas se importam com a sua aparência. Vai dar tudo certo para você amigo, que Deus te abençoe na sua jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 22:20, carlosfelipe.bas disse:

 

  • Atrai gay.
  • Vigorexia.

Basicamente isso, basta ser um magro que parece praticar esporte que vc fica acima da média e vai chamar atenção na praia.

 

Os outros vão te respeitar com base no quanto vc se respeita, impõe seus limites nas relações e se valoriza como pessoa.


Hahahahah gay é trans chove pro cara quando fica grande 😂

 

Aí chega uma novinha do tipo que chega a treinar de cílios na academia, e é óbvio que o que chama atenção pra ela vai ser qualquer um com “shape” de mosquitão. 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 22:27, gl4yu disse:

Boa noite mano, eu tenho uns 75% de propriedade pra falar kkkkkkkkkkk!
 Dos meus 10 aos 15 eu fui obeso grau 1, depois emagreci dos 15 aos 18 no modo mais imbecil possível, comia pouquíssimas calorias por dia e não praticava nenhum esporte, meu peso mais baixo foi 52,5kg e 1,76 de altura. Hoje eu tenho 1,78, 74kg e uns 14% de bf, longe de ter um shape maneiro, mas me esforço todo dia.

  Dos 10 aos 15 eu era extremamente mal tratado, acredito que primeiramente pq eu somava milhões de estereótipos kkkkkkkk, era bem gordinho, nerdola, jogava videogame, introvertido, etc... O motivo principal provavelmente nem era o peso, ele só contribuiu pra eu me isolar cada vez mais nesse período

  Dos 15 aos 18 eu já recebia um tratamento melhor, ainda tinha todos os estereótipos, menos o de gordinho, pq agora eu tava um palito, e o de introvertido, pq eu já estava melhorando muito esse aspecto. Nesse momento eu sentia que as pessoas tinham mais vontade de conversar comigo do que quando eu estava gordo, mas ainda quase nenhum mulher se sentia atraída por mim. Porém, durante esse período, o respeito entre mim e outros homens caiu muito, demorei bastante pra ser minimamente respeitado dnv kkkkkkkkkkkkkkkk.

  Hoje em dia, ainda sou nerdola, jogo videogame, vejo anime, leio manga e todas as coisas de nerdola possível, mas agora as pessoas me respeitam mais, agora é beeeeeeeem mais comum mulheres se sentirem atraídas por mim, e o melhor de tudo, eu não preciso tentar ser alguém que eu não sou para isso, e nem para agradar os outros. 
Não se esqueça que tudo são fases, e que sim, as pessoas se importam com a sua aparência. Vai dar tudo certo para você amigo, que Deus te abençoe na sua jornada

boa mano, agora mete uma tattoo de anime e fecha o braço kkkkk

eu fiz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 22:31, MagreloEmpolgado disse:

boa mano, agora mete uma tattoo de anime e fecha o braço kkkkk

eu fiz isso

Eu tenho vontade, só que tem outras coisas que considero mais importante no momento, financeiramente falando kkkkk
Direto eu fico no pinterest viajando em umas tatoo's e salvando para fazer em um momento mais propício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...