VladY_ Postado Setembro 17, 2024 às 12:52 Postado Setembro 17, 2024 às 12:52 (editado) Opa galera to com uma duvida aqui que ta mexendo dmais com minha cabeça, estou 1 ano ja mandando Enantato, tudo certinho. só que algo me pegou nessas ultimas semanas Então mandei uma dose como sempre no deltoide, Aspirei nao venho sangue, ai fiquei na duvida e decidi aspirar novamente, e quando Aspirei pela segunda vez venho uma gotinha de sangue na seringa e isso ta mexendo dmais comigo, pq na primeira vez q Aspirei venho ar e na segunda por via das duvida venho sangue alguem sabe do pq isso acontecer? já é a segunda aplicação q isso me ocorre, estou com cangaço agr pq puxando vem ar e dps vem sangue qnd puxo dnv, vai entender, nunca me ocorreu isso nos meses passados Editado Setembro 17, 2024 às 15:18 por MauricioY baguncinhanabolizado reagiu a isso 1
Solução Visitante Postado Setembro 17, 2024 às 12:54 Solução Postado Setembro 17, 2024 às 12:54 (editado) Se não morreu faz parte do jogo, segue o lance. Normal, só não entendi a pilha de aspirar 2 vezes. aspirou não veio é dentro. EDIT: deltoide para aspirar é um cu, você provavelmente mexeu a algulha dms dentro do ombro e acertou algum vasinho, normal. Editado Setembro 17, 2024 às 12:55 por jvrs
GordãoLanches Postado Setembro 17, 2024 às 13:23 Postado Setembro 17, 2024 às 13:23 Você rompe tecido e vasos ao colocar a agulha, se aspirar o suficiente alguma hora vai vir sangue, tem que ser só pra verificar se a agulha está em uma veia mesmo. Stein e VladY_ reagiu a isso 1 1
Corpsegrinder Postado Setembro 17, 2024 às 17:46 Postado Setembro 17, 2024 às 17:46 Em 17/09/2024 em 12:52, MauricioY disse: Então mandei uma dose como sempre no deltoide, Aspirei nao venho sangue, ai fiquei na duvida e decidi aspirar novamente, e quando Aspirei pela segunda vez venho uma gotinha de sangue na seringa Expandir Está muito em choque na hora! Só o fato de ter aspirado pela segunda vez já mostra isso. Se acalma, puxou uma vez e não saiu nada é pq está no músculo, nada de veia, está de frente para o gol, chuta essa bola!
Stein Postado Setembro 18, 2024 às 10:35 Postado Setembro 18, 2024 às 10:35 Em 17/09/2024 em 13:23, GordãoLanches disse: Você rompe tecido e vasos ao colocar a agulha, se aspirar o suficiente alguma hora vai vir sangue, tem que ser só pra verificar se a agulha está em uma veia mesmo. Expandir sem mais VladY_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora