Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspiração com sang

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera to com uma duvida aqui que ta mexendo dmais com minha cabeça, estou 1 ano ja mandando Enantato, tudo certinho.

só que algo me pegou nessas ultimas semanas

Então mandei uma dose como sempre no deltoide, Aspirei nao venho sangue, ai fiquei na duvida e decidi aspirar novamente, e quando Aspirei pela segunda vez venho uma gotinha de sangue na seringa

e isso ta mexendo dmais comigo, pq na primeira vez q Aspirei venho ar e na segunda por via das duvida venho sangue 

alguem sabe do pq isso acontecer?

já é a segunda aplicação q isso me ocorre, estou com cangaço agr pq puxando vem ar e dps vem sangue qnd puxo dnv, vai entender, nunca me ocorreu isso nos meses passados

Editado por MauricioY
  • Solução
Postado (editado)

Se não morreu faz parte do jogo, segue o lance.

Normal, só não entendi a pilha de aspirar 2 vezes. aspirou não veio é dentro.

EDIT: deltoide para aspirar é um cu, você provavelmente mexeu a algulha dms dentro do ombro e acertou algum vasinho, normal.

Editado por jvrs
Postado
  Em 17/09/2024 em 12:52, MauricioY disse:

Então mandei uma dose como sempre no deltoide, Aspirei nao venho sangue, ai fiquei na duvida e decidi aspirar novamente, e quando Aspirei pela segunda vez venho uma gotinha de sangue na seringa

Expandir  

Está muito em choque na hora! Só o fato de ter aspirado pela segunda vez já mostra isso.

Se acalma, puxou uma vez e não saiu nada é pq está no músculo, nada de veia, está de frente para o gol, chuta essa bola! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...