Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspiração com sang


Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Opa galera to com uma duvida aqui que ta mexendo dmais com minha cabeça, estou 1 ano ja mandando Enantato, tudo certinho.

 

só que algo me pegou nessas ultimas semanas

Então mandei uma dose como sempre no deltoide, Aspirei nao venho sangue, ai fiquei na duvida e decidi aspirar novamente, e quando Aspirei pela segunda vez venho uma gotinha de sangue na seringa

e isso ta mexendo dmais comigo, pq na primeira vez q Aspirei venho ar e na segunda por via das duvida venho sangue 

 

alguem sabe do pq isso acontecer?

já é a segunda aplicação q isso me ocorre, estou com cangaço agr pq puxando vem ar e dps vem sangue qnd puxo dnv, vai entender, nunca me ocorreu isso nos meses passados

Editado por MauricioY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Se não morreu faz parte do jogo, segue o lance.

 

Normal, só não entendi a pilha de aspirar 2 vezes. aspirou não veio é dentro.

 

EDIT: deltoide para aspirar é um cu, você provavelmente mexeu a algulha dms dentro do ombro e acertou algum vasinho, normal.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:52, MauricioY disse:

Então mandei uma dose como sempre no deltoide, Aspirei nao venho sangue, ai fiquei na duvida e decidi aspirar novamente, e quando Aspirei pela segunda vez venho uma gotinha de sangue na seringa

 

Está muito em choque na hora! Só o fato de ter aspirado pela segunda vez já mostra isso.

Se acalma, puxou uma vez e não saiu nada é pq está no músculo, nada de veia, está de frente para o gol, chuta essa bola! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 10:23, GordãoLanches disse:

Você rompe tecido e vasos ao colocar a agulha, se aspirar o suficiente alguma hora vai vir sangue, tem que ser só pra verificar se a agulha está em uma veia mesmo.

sem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...