Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu primeiro ciclo


Posts Recomendados

Entao rapaziada a 1 mes e meio venho usando 1ml de durateston da landerlan, minha testo foi de 300 a 1500, porem nao senti aumento de força e nem aumento de musculo. apos esses 1 mes e meio estou começando com durateston e deca da marca King

comecei hj e sera assim

SEGUNDA

1ml de dura + 0.5 de deca

sexta feira

0.5ml de dura + 0.5 de deca

nesse 1 mes e meio apenas de durateston eu nao estava fazendo dieta. agora estou fazendo

tenho 1.74cm e peso 86kg bf relativamente alto

estou comendo aproximadamente 130- 140 gramas de proteina no dia com defict de carbo, 30 minutos de bike em jejum cedo

eu gostaria de saber se isso vai ser uma boa pra um ganho de massa muscular e o que fazer pra crescer secando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2024 em 09:35, leonardoPaganot1312 disse:

eu gostaria de saber se isso vai ser uma boa pra um ganho de massa muscular e o que fazer pra crescer secando

 

O que define isso é a dieta, coisa que aparentemente tu nunca fez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:35, leonardoPaganot1312 disse:

a 1 mes e meio venho usando 1ml de durateston da landerlan, minha testo foi de 300 a 1500, porem nao senti aumento de força e nem aumento de musculo. apos esses 1 mes e meio estou começando com durateston e deca da marca King

 

+1 que caiu no conto do Rei Cariri.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:49, leonardoPaganot1312 disse:

nunca fiz mano, comecei agora a fazer. teria algo pra tomar junto que ajudaria a abaixar esse bf?

 

 

Não meu amigo, o que aumenta ou diminui BF é a dieta. Não existe droga que substitua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...