jovemsonhador Postado Setembro 17, 2024 às 23:25 Postado Setembro 17, 2024 às 23:25 Slc, onde já se viu sentir dor quando alguém aperta com tudo seus ovos? Estranho em projetohuck2 reagiu a isso 1
Solução Corpsegrinder Postado Setembro 17, 2024 às 23:49 Solução Postado Setembro 17, 2024 às 23:49 Em 17/09/2024 em 09:00, Marcos Silveira disse: ela apertou com tudo minha b0las! Deu uma dor que cheguei a ficar enjoado. Já aconteceu comigo man, quase vomitei até! No caminho de casa estava ficando insuportável (estava de moto) e corri no hospital, estava com medo de torção mesmo. Além de ver todo mundo rindo de canto, fiz ultrassom e não deu nada! Mas a médica (sim era mulher, não consegui mudar) disse que fiz certo de ir pois torção é grave. No meu caso bolsa de gelo e medicamento para dor resolveu mas se tiver doendo muito vá ver isso man. Marcos Silveira reagiu a isso 1
Marcos Silveira Postado Setembro 18, 2024 às 01:25 Autor Postado Setembro 18, 2024 às 01:25 Em 17/09/2024 em 20:49, Corpsegrinder disse: Já aconteceu comigo man, quase vomitei até! No caminho de casa estava ficando insuportável (estava de moto) e corri no hospital, estava com medo de torção mesmo. Além de ver todo mundo rindo de canto, fiz ultrassom e não deu nada! Mas a médica (sim era mulher, não consegui mudar) disse que fiz certo de ir pois torção é grave. No meu caso bolsa de gelo e medicamento para dor resolveu mas se tiver doendo muito vá ver isso man. Valeu mesmo mano! A galera tira sarro porque mas tá louco, é uma dor foda, só de encostar já doía muito. E pior que dava uma neura de o tempo todo ficar mexendo pra ver se ia sentir alguma fisgada maior ou algo do tipo, porque penso que pelo fato de estar com a dura tudo ali se torna muito mais propenso a causar algo mais sério no caso de uma lesão. Eu acabei marcando o urologista hoje só pra ficar tranquilo, também coloquei gelo ontem ao chegar e hoje consegui me sentir bem melhor, consegui até ir treinar agora no final do dia, só a bike preferi deixar parada por 1 dia.
adaounder Postado Setembro 18, 2024 às 13:14 Postado Setembro 18, 2024 às 13:14 Que diabo a mulher tem na cabeça pra apertar a bola do cara? RCKIII reagiu a isso 1
Marcos Silveira Postado Setembro 18, 2024 às 14:41 Autor Postado Setembro 18, 2024 às 14:41 Em 18/09/2024 em 10:14, adaounder disse: Que diabo a mulher tem na cabeça pra apertar a bola do cara? Falei algo que ela não curtiu e essas minas que trabalham na zona tem umas que já tão no auge da loucura né kkkk Bah, tempos que não saía com essas loucas. A última vez que tinham apertado minhas bolas foi em SP há anoooooos atrás… fizeram isso pra fazer eu sentir dor e roubar meu cel, mas nosso eu tinha sei lá, uns 24 anos e tava podre de bebado saindo de um open bar na Augusta. Lá na Augusta as gp são muito ligadas de quem não é de lá. adaounder reagiu a isso 1
Marcos Silveira Postado Setembro 18, 2024 às 14:43 Autor Postado Setembro 18, 2024 às 14:43 Atualizando: consegui marcar ontem o urologista mas só semana que vem a consulta. Pelo menos depois de ter colocado gelo no dia agora não tô sentindo absolutamente mais nada de dor. 🙌
lorenzo_EP Postado Setembro 18, 2024 às 15:21 Postado Setembro 18, 2024 às 15:21 Velho, tu tem noção que tua situação é igual marcar uma consulta por levar um chute no saco? Dói na hora, dói por um tempo, e depois... passa. projetohuck2 reagiu a isso 1
Gustavoxd Postado Setembro 18, 2024 às 15:26 Postado Setembro 18, 2024 às 15:26 rindo com respeito. mano relaxa, a menos que a mina seja uma powerlifter mao de alicate nao deve ter danificado nada eu era goleiro e ja tomei muita bolada no sac0, acredito que ta tudo normal até hoje kkkk
Corpsegrinder Postado Setembro 18, 2024 às 15:41 Postado Setembro 18, 2024 às 15:41 Em 18/09/2024 em 11:43, Marcos Silveira disse: Atualizando: consegui marcar ontem o urologista mas só semana que vem a consulta. Pelo menos depois de ter colocado gelo no dia agora não tô sentindo absolutamente mais nada de dor. 🙌 Então man, agora acho que a consulta é meio tarde kkk Quando a mina fez isso comigo fiquei com uma dor insuportável e já corri no hospital na hora que sai da casa dela, pq tive medo da torção e isso pode fazer perder a bola, se o seu já passou então só partir pra próxima esmagada kkk
Marcos Silveira Postado Setembro 18, 2024 às 19:02 Autor Postado Setembro 18, 2024 às 19:02 Em 18/09/2024 em 12:21, lorenzo_EP disse: Velho, tu tem noção que tua situação é igual marcar uma consulta por levar um chute no saco? Dói na hora, dói por um tempo, e depois... passa. A questão é o fato de eu ter começado a usar a testosterona recentemente, como disse não sei se isso torna o agravante maior já que só por conta da aplicação eu já sinto muito mais sensível ali, e realmente doeu muito na hora porque foi algo bem bizarro. Por isso deu aquele receio de uma coisa somar a outra, e preferi perguntar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora