Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais exames/testes para testículos ao usar aes?


Ir para solução Solucionado por Corpsegrinder ,

Posts Recomendados

Em 18/09/2024 em 12:41, Corpsegrinder disse:

Então man, agora acho que a consulta é meio tarde kkk

Quando a mina fez isso comigo fiquei com uma dor insuportável e já corri no hospital na hora que sai da casa dela, pq tive medo da torção e isso pode fazer perder a bola, se o seu já passou então só partir pra próxima esmagada kkk


kkkkk 😂😂 que não tenha uma próxima esmagada, baaaah …vou ver uma louca hoje mas já vou ficar ligado 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2024 em 16:03, Marcos Silveira disse:


kkkkk 😂😂 que não tenha uma próxima esmagada, baaaah …vou ver uma louca hoje mas já vou ficar ligado 😂

Tu não reclamou com a mulher que apertou tuas bolas não ? Qual foi a reação dela após quase te ferrar? A cara na boa eu teria uma conversa séria com ela, nada a ver isso que ela fez e não é normal de ocorrer não, nunca ocorreu com colegas meus e nem comigo. Boa sorte aí na próxima e fala com ela antes da relação pra não apertar tuas bolas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:06, RCKIII disse:

Tu não reclamou com a mulher que apertou tuas bolas não ? Qual foi a reação dela após quase te ferrar? A cara na boa eu teria uma conversa séria com ela, nada a ver isso que ela fez e não é normal de ocorrer não, nunca ocorreu com colegas meus e nem comigo. Boa sorte aí na próxima e fala com ela antes da relação pra não apertar tuas bolas 


Cara, tu tá falando de amor e conversa desde o começo do tópico kkkk eu acho que tu não entendeu que era uma mina da zona né?  
 

Velho, tem umas gurias que são loucas demais, se tu fala algo que elas não curtem porque tu não quer ficar dando mais grana pra elas pode rolar uns stress desses (principalmente porque eu disse pra descer do carro e ir embora a pé). É do game, não adianta, tá na chuva é pra se molhar, mas com certeza não é com ela que eu iria querer ter um diálogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:12, Marcos Silveira disse:


Cara, tu tá falando de amor e conversa desde o começo do tópico kkkk eu acho que tu não entendeu que era uma mina da zona né?  
 

Velho, tem umas gurias que são loucas demais, se tu fala algo que elas não curtem porque tu não quer ficar dando mais grana pra elas pode rolar uns stress desses (principalmente porque eu disse pra descer do carro e ir embora a pé). É do game, não adianta, tá na chuva é pra se molhar, mas com certeza não é com ela que eu iria querer ter um diálogo. 

Entendi, cada um age de uma forma, mas que você deu azar isso deu, pois nem com mina de zona isso é normal ocorrer. Boa sorte aí na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:28, RCKIII disse:

Entendi, cada um age de uma forma, mas que você deu azar isso deu, pois nem com mina de zona isso é normal ocorrer. Boa sorte aí na próxima.


Sim mano, com certeza não é normal de ocorrer quando se está pagando. Eu sou de sair pra curtir, pagar pra beber junto e curtir beleza (que foi o combinado), mas se depois quer ficar me tirando pra otario como se eu fosse ficar pagando bebida e pagar por sexo eu mando embora do carro, e aí ela se mordeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:02, Marcos Silveira disse:


A questão é o fato de eu ter começado a usar a testosterona recentemente, como disse não sei se isso torna o agravante maior já que só por conta da aplicação eu já sinto muito mais sensível ali, e realmente doeu muito na hora porque foi algo bem bizarro. 
 

Por isso deu aquele receio de uma coisa somar a outra, e preferi perguntar. 

véi, da onde tu tirou que o ovo fica mais sensível porque ta tomando dura?? KKKKK

 

E outra, da onde tu tirou que perto do dia da aplicaçao o ovo fica mais sensível ainda? Que loucura KKKKKKKK

Tomo testo DIRETO, sem intervalos, tem pelo menos uns 4 anos e nao tenho ovo sensível, ai voce acha que usando 2 meses, que é quando a testo ta começando a empilhar e o organismo o ovo fica mais sensível?

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:43, zRhayan disse:

véi, da onde tu tirou que o ovo fica mais sensível porque ta tomando dura?? KKKKK


Eu logo no início senti uma sensação bem estranha, não era dor-dor mas era um desconforto, e como meu uso é recente isso ficou mais ainda na cabeça. Mas agora está normal, mas vi outras pessoas relatando que no começo é normal sentir. Assim como eu por exemplo suava feito louco no começo, acordava com as roupas pingando de tanto suor, e agora normalizou, e muitos falaram não ter tido isso e outros sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, agora entendi a história por completo eu estava viajando mesmo....

Você agiu como tua consciência mandou, realmente ser tirado pra " Bobo" ninguém quer, infelizmente tem muitas pessoas ( independente se é mulher ou homem, que são mimadas e não aceitam rejeição) Ela tava com o ego muito inflado nesse caso, você foi um cara legal, enfim e não foi retribuído a altura

Em 18/09/2024 em 16:38, Marcos Silveira disse:


Sim mano, com certeza não é normal de ocorrer quando se está pagando. Eu sou de sair pra curtir, pagar pra beber junto e curtir beleza (que foi o combinado), mas se depois quer ficar me tirando pra otario como se eu fosse ficar pagando bebida e pagar por sexo eu mando embora do carro, e aí ela se mordeu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:48, Marcos Silveira disse:


Eu logo no início senti uma sensação bem estranha, não era dor-dor mas era um desconforto, e como meu uso é recente isso ficou mais ainda na cabeça. Mas agora está normal, mas vi outras pessoas relatando que no começo é normal sentir. Assim como eu por exemplo suava feito louco no começo, acordava com as roupas pingando de tanto suor, e agora normalizou, e muitos falaram não ter tido isso e outros sim.

Sudorese, aumento de apetite ou diminuiçao, aumento da temperatura corporal, aumento ou queda de lbiido, diminuiçao dos testiculos, isso tudo pode ser / é colateral do uso de anabolizantes... mas essa de agonia no ovo é completamente psicológico, nao se preocupe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 16:51, zRhayan disse:

Sudorese, aumento de apetite ou diminuiçao, aumento da temperatura corporal, aumento ou queda de lbiido, diminuiçao dos testiculos, isso tudo pode ser / é colateral do uso de anabolizantes... mas essa de agonia no ovo é completamente psicológico, nao se preocupe!


Sim eu acredito que seja mais psicológico mesmo, por isso mesmo até perguntei aqui no início do tópico só se fazem algum tipo de acompanhamento etc por segurança mesmo, porque eu tinha ficado bem cabreiro com o que a guria fez, mas agora já tô mais tranquilo

 

 

Em 18/09/2024 em 16:51, RCKIII disse:

Ah sim, agora entendi a história por completo eu estava viajando mesmo....

Você agiu como tua consciência mandou, realmente ser tirado pra " Bobo" ninguém quer, infelizmente tem muitas pessoas ( independente se é mulher ou homem, que são mimadas e não aceitam rejeição) Ela tava com o ego muito inflado nesse caso, você foi um cara legal, enfim e não foi retribuído a altura

 

 

Então mano, eu sou tipo muito de boa nisso sabe, eu pego e falo na real que não curto pagar por programa (uma opção minha, sei lá, mulher nunca foi um problema pra mim), mas que eu curto a zoeira, curtir. Tenho várias amigas que trabalham e nunca me cobraram nada porque curtimos juntos, e essa dai quis dar uma de esperta querendo me tirar uma grana depois que entrou no carro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...