Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais exames/testes para testículos ao usar aes?

Ir para solução Solucionado por Corpsegrinder ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado
Em 17/09/2024 em 09:00, Marcos Silveira disse:

ela apertou com tudo minha b0las! Deu uma dor que cheguei a ficar enjoado.

Já aconteceu comigo man, quase vomitei até! No caminho de casa estava ficando insuportável (estava de moto) e corri no hospital, estava com medo de torção mesmo. Além de ver todo mundo rindo de canto, fiz ultrassom e não deu nada! Mas a médica (sim era mulher, não consegui mudar) disse que fiz certo de ir pois torção é grave. 

No meu caso bolsa de gelo e medicamento para dor resolveu mas se tiver doendo muito vá ver isso man. 

Postado
Em 17/09/2024 em 20:49, Corpsegrinder disse:

Já aconteceu comigo man, quase vomitei até! No caminho de casa estava ficando insuportável (estava de moto) e corri no hospital, estava com medo de torção mesmo. Além de ver todo mundo rindo de canto, fiz ultrassom e não deu nada! Mas a médica (sim era mulher, não consegui mudar) disse que fiz certo de ir pois torção é grave. 

No meu caso bolsa de gelo e medicamento para dor resolveu mas se tiver doendo muito vá ver isso man. 

Valeu mesmo mano! A galera tira sarro porque mas tá louco, é uma dor foda, só de encostar já doía muito. E pior que dava uma neura de o tempo todo ficar mexendo pra ver se ia sentir alguma fisgada maior ou algo do tipo, porque penso que pelo fato de estar com a dura tudo ali se torna muito mais propenso a causar algo mais sério no caso de uma lesão.

Eu acabei marcando o urologista hoje só pra ficar tranquilo, também coloquei gelo ontem ao chegar e hoje consegui me sentir bem melhor, consegui até ir treinar agora no final do dia, só a bike preferi deixar parada por 1 dia. 

Postado
Em 18/09/2024 em 10:14, adaounder disse:

Que diabo a mulher tem na cabeça pra apertar a bola do cara?

Falei algo que ela não curtiu e essas minas que trabalham na zona tem umas que já tão no auge da loucura né kkkk 

Bah, tempos que não saía com essas loucas. A última vez que tinham apertado minhas bolas foi em SP há anoooooos atrás… fizeram isso pra fazer eu sentir dor e roubar meu cel, mas nosso eu tinha sei lá, uns 24 anos e tava podre de bebado saindo de um open bar na Augusta. Lá na Augusta as gp são muito ligadas de quem não é de lá. 

Postado

rindo com respeito.

mano relaxa, a menos que a mina seja uma powerlifter mao de alicate nao deve ter danificado nada

eu era goleiro e ja tomei muita bolada no sac0, acredito que ta tudo normal até hoje kkkk

Postado
Em 18/09/2024 em 11:43, Marcos Silveira disse:

Atualizando: consegui marcar ontem o urologista mas só semana que vem a consulta. Pelo menos depois de ter colocado gelo no dia agora não tô sentindo absolutamente mais nada de dor. 🙌 

Então man, agora acho que a consulta é meio tarde kkk

Quando a mina fez isso comigo fiquei com uma dor insuportável e já corri no hospital na hora que sai da casa dela, pq tive medo da torção e isso pode fazer perder a bola, se o seu já passou então só partir pra próxima esmagada kkk

Postado
Em 18/09/2024 em 12:21, lorenzo_EP disse:

Velho, tu tem noção que tua situação é igual marcar uma consulta por levar um chute no saco? Dói na hora, dói por um tempo, e depois... passa.

A questão é o fato de eu ter começado a usar a testosterona recentemente, como disse não sei se isso torna o agravante maior já que só por conta da aplicação eu já sinto muito mais sensível ali, e realmente doeu muito na hora porque foi algo bem bizarro. 

Por isso deu aquele receio de uma coisa somar a outra, e preferi perguntar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...