Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia usar MK-677


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 17/09/2024 em 08:51, Kratosvlsr disse:

Tenho 18 anos, 75kg e 1,82, tava pensando em tomar MK-677 tanto para altura quanto para aumento de massa muscular (mas altura em essencial) eu teria alguma vantagem tomando ele ou não?

Toma cuidado, ultimo que vi utilizar o mesmo produto, chegou a 3 metros de altura vulgo " Horse Colossal".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2024 em 09:24, Kratosvlsr disse:

É mais por valores estéticos, fiz a burrice de me envolver naquela comunidade de "looksmaxxing" ano passado e tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, mesmo eu sendo relativamente bonito e alto, sempre procuro mais, muita burrice ter me envolvido em tudo isso

 

Homem n é pra ser bonito. 

 

É pra ser forte, limpo, educado e confiável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:24, Kratosvlsr disse:

É mais por valores estéticos, fiz a burrice de me envolver naquela comunidade de "looksmaxxing" ano passado e tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, mesmo eu sendo relativamente bonito e alto, sempre procuro mais, muita burrice ter me envolvido em tudo isso

 

EDIT: Na moral irmão, esquece esses papos de looksmaxxing, maioria dessas técnica não funcionam.

 

Sabe o que funciona extremamente bem? Treinar.

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:24, Kratosvlsr disse:

É mais por valores estéticos, fiz a burrice de me envolver naquela comunidade de "looksmaxxing" ano passado e tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, mesmo eu sendo relativamente bonito e alto, sempre procuro mais, muita burrice ter me envolvido em tudo isso

Criou conta fake e colocou foto de anime so pra zoar a galera aqui, nao acredito que isso seja sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:15, GordãoLanches disse:

Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;

Se fosse assim 3/4 dos usuários aqui já seriam banidos, por falar que tal marca inflama, ou que teve reação com x marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 14:39, Joseph1 disse:

Se fosse assim 3/4 dos usuários aqui já seriam banidos, por falar que tal marca inflama, ou que teve reação com x marca. 

Não tem problema nenhum você falar que não reagiu bem a uma medicação produzida pela EMS, o problema é ela pedir receita e você mandar o contato de alguém que vende sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2024 em 14:26, baguncinhanabolizado disse:

Criou conta fake e colocou foto de anime so pra zoar a galera aqui, nao acredito que isso seja sério. 

Duvido muito mano!!
A comunidade de looksmaxxing é diferenciada demais, eles promovem umas coisas surreais em relação a beleza
A "base" da comunidade eu acho maneira até, que é basicamente melhorar a aparencia do jeito que dá, cuidado da pele, cabelo, dentes, treino, etc. Basicamente, higiene e hábitos saudaveis.
O problema começa depois disso, em coisas genéticas que não tem como mudar como altura, frame osseo, formato do rosto e diversas outras coisas que eles ficam bitoladassos, como se as mulheres só fossem olhar pra ele caso ele tivesse 1,85.

Enfim, o problema principal é, na minha visão o que o amigo falou ali "tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, MESMO EU SENDO RELATIVAMENTE BONITO E ALTO". Quem entra em comunidades assim, normalmente tá com a mente fragilizada por alguma coisa, e acaba ficando bitolado com a estética ao ponto de querer operar para ficar mais alto, bater uma pedra no rosto para definir o maxilar, enfim, eu duvido que ele seja fake.

E se o autor do post ler, mano, aparencia importa? Importa, não tem como negar isso, mas você tá buscando mudar alguma coisa que não tem como mudar, ficar bitolado com isso é INUTIL, só vai te deixar frustrado. Mas sabe algo que você pode mudar? Seu físico, esse sim, com bastante esforço e dedicação você pode mudar.
Tamo junto maninho, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2024 em 00:25, gl4yu disse:

A comunidade de looksmaxxing é diferenciada demais, eles promovem umas coisas surreais em relação a beleza
A "base" da comunidade eu acho maneira até, que é basicamente melhorar a aparencia do jeito que dá, cuidado da pele, cabelo, dentes, treino, etc. Basicamente, higiene e hábitos saudaveis.

 

Spoiler

village_people.jpg?ve=1&tl=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...