Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia usar MK-677

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado
Em 17/09/2024 em 08:51, Kratosvlsr disse:

Tenho 18 anos, 75kg e 1,82, tava pensando em tomar MK-677 tanto para altura quanto para aumento de massa muscular (mas altura em essencial) eu teria alguma vantagem tomando ele ou não?

Toma cuidado, ultimo que vi utilizar o mesmo produto, chegou a 3 metros de altura vulgo " Horse Colossal".

Publicidade

Postado
Em 17/09/2024 em 09:24, Kratosvlsr disse:

É mais por valores estéticos, fiz a burrice de me envolver naquela comunidade de "looksmaxxing" ano passado e tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, mesmo eu sendo relativamente bonito e alto, sempre procuro mais, muita burrice ter me envolvido em tudo isso

Homem n é pra ser bonito. 

É pra ser forte, limpo, educado e confiável.

Postado (editado)

É mais por valores estéticos, fiz a burrice de me envolver naquela comunidade de "looksmaxxing" ano passado e tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, mesmo eu sendo relativamente bonito e alto, sempre procuro mais, muita burrice ter me envolvido em tudo isso

EDIT: Na moral irmão, esquece esses papos de looksmaxxing, maioria dessas técnica não funcionam.

Sabe o que funciona extremamente bem? Treinar.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 17/09/2024 em 09:20, GordãoLanches disse:

Porra bicho tu é alto já, 3cm na sua altura não mudaria nada

Foi o que ela disse 💀

Postado

Criou conta fake e colocou foto de anime so pra zoar a galera aqui, nao acredito que isso seja sério. 

Postado
Em 17/09/2024 em 09:15, GordãoLanches disse:

Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;

Se fosse assim 3/4 dos usuários aqui já seriam banidos, por falar que tal marca inflama, ou que teve reação com x marca. 

Postado
Em 18/09/2024 em 14:39, Joseph1 disse:

Se fosse assim 3/4 dos usuários aqui já seriam banidos, por falar que tal marca inflama, ou que teve reação com x marca. 

Não tem problema nenhum você falar que não reagiu bem a uma medicação produzida pela EMS, o problema é ela pedir receita e você mandar o contato de alguém que vende sem...

Postado
Em 18/09/2024 em 15:22, GordãoLanches disse:

Não tem problema nenhum você falar que não reagiu bem a uma medicação produzida pela EMS, o problema é ela pedir receita e você mandar o contato de alguém que vende sem...

Aí complica mesmo, concordo. 

Postado
Em 18/09/2024 em 14:26, baguncinhanabolizado disse:

Criou conta fake e colocou foto de anime so pra zoar a galera aqui, nao acredito que isso seja sério. 

Duvido muito mano!!
A comunidade de looksmaxxing é diferenciada demais, eles promovem umas coisas surreais em relação a beleza
A "base" da comunidade eu acho maneira até, que é basicamente melhorar a aparencia do jeito que dá, cuidado da pele, cabelo, dentes, treino, etc. Basicamente, higiene e hábitos saudaveis.
O problema começa depois disso, em coisas genéticas que não tem como mudar como altura, frame osseo, formato do rosto e diversas outras coisas que eles ficam bitoladassos, como se as mulheres só fossem olhar pra ele caso ele tivesse 1,85.

Enfim, o problema principal é, na minha visão o que o amigo falou ali "tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, MESMO EU SENDO RELATIVAMENTE BONITO E ALTO". Quem entra em comunidades assim, normalmente tá com a mente fragilizada por alguma coisa, e acaba ficando bitolado com a estética ao ponto de querer operar para ficar mais alto, bater uma pedra no rosto para definir o maxilar, enfim, eu duvido que ele seja fake.

E se o autor do post ler, mano, aparencia importa? Importa, não tem como negar isso, mas você tá buscando mudar alguma coisa que não tem como mudar, ficar bitolado com isso é INUTIL, só vai te deixar frustrado. Mas sabe algo que você pode mudar? Seu físico, esse sim, com bastante esforço e dedicação você pode mudar.
Tamo junto maninho, abraços!

Postado
Em 19/09/2024 em 00:25, gl4yu disse:

A comunidade de looksmaxxing é diferenciada demais, eles promovem umas coisas surreais em relação a beleza
A "base" da comunidade eu acho maneira até, que é basicamente melhorar a aparencia do jeito que dá, cuidado da pele, cabelo, dentes, treino, etc. Basicamente, higiene e hábitos saudaveis.

Spoiler

village_people.jpg?ve=1&tl=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...