Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia usar MK-677


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Publicidade

Ele tem um efeito bem modesto comparado com gh, principalmente no quesito altura. Nunca vai ver um médico tratando alguém com MK-677 ao invés de gH.

 

Tem alguns relatos de MK-677 no fórum, o melhor efeito dele no final das contas é melhorar recuperação e sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 08:51, Kratosvlsr disse:

Tenho 18 anos, 75kg e 1,82, tava pensando em tomar MK-677 tanto para altura quanto para aumento de massa muscular (mas altura em essencial) eu teria alguma vantagem tomando ele ou não?

 

Cara, sinto te dizer, mas pensar em gh pra crescimento (altura) aos 18, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:02, Kratosvlsr disse:

Então aonde eu poderia comprar gh original? Todo lugar que eu pesquiso só aparece aqueles de 20 conto que no máximo vai ter um efeito placebo 

 

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.



Um gH de um fornecedor sai por 1700-3000+. Se realmente é algo que te preocupa vai em um médico primeiro, se as epífases já fecharam não adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 08:51, Kratosvlsr disse:

Tenho 18 anos, 75kg e 1,82, tava pensando em tomar MK-677 tanto para altura quanto para aumento de massa muscular (mas altura em essencial) eu teria alguma vantagem tomando ele ou não?

 

quer virar uma torre de telefonia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2024 em 09:19, carlosfelipe.bas disse:

 

quer virar uma torre de telefonia? 

É mais por valores estéticos, fiz a burrice de me envolver naquela comunidade de "looksmaxxing" ano passado e tudo em relação a minha estética me atormenta até hoje, mesmo eu sendo relativamente bonito e alto, sempre procuro mais, muita burrice ter me envolvido em tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 17/09/2024 em 09:24, Kratosvlsr disse:

comunidade de "looksmaxxing"

 

Desconfiei desde o princípio.

 

Procura terapia (psicólogo), é o que tu precisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...