Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCD é eficaz?


danillocampos

Posts Recomendados

Boa noite. Atualmente estou fazendo um ciclo de 500mg de durateston/semanal e 60mg/oxan por dia.

 

1-12 500mg/dura

1-8 60mg/oxan

 

Estava treinando ABCAB sendo

A - peito e triceps

B - costas e biceps

C - perna

A - peito e triceps

B - costas e bíceps 

 

Resolvi refazer o treino, já treino a alguns anos. Ficou o seguinte (ABCD)

A - Peito (4 exercícios), anterior ombro (3 exercícios)+ estímulo triceps (10 repetições com peso máximo tríceps máquina)

B - perna completo + estímulo biceps (10 repetições com peso máximo biceps alternado)

C- costas (5 exercícios) + 3 exercícios posterior ombro

Descanso

D - triceps e biceps (3 exercícios cada)

 

treino se segunda a sábado..fazendo ABC-descanso-DA >>> próxima semana BCD-descanso-AB .. e assim sucessivamente 

 

Pada o objetivo de hipertrofia (hormonizado) está uma boa divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, funciona? Claro que funciona

 

é melhor estratégia? Não sei, eu prefiro push/pull/legs com descanso após esse primeiro ciclo

 

agora se tu tem uma deficiência em braços, já tem volume e quer corrigir isso, pode ser sim interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:02, danillocampos disse:

Boa noite. Atualmente estou fazendo um ciclo de 500mg de durateston/semanal e 60mg/oxan por dia.

 

1-12 500mg/dura

1-8 60mg/oxan

 

Estava treinando ABCAB sendo

A - peito e triceps

B - costas e biceps

C - perna

A - peito e triceps

B - costas e bíceps 

 

Resolvi refazer o treino, já treino a alguns anos. Ficou o seguinte (ABCD)

A - Peito (4 exercícios), anterior ombro (3 exercícios)+ estímulo triceps (10 repetições com peso máximo tríceps máquina)

B - perna completo + estímulo biceps (10 repetições com peso máximo biceps alternado)

C- costas (5 exercícios) + 3 exercícios posterior ombro

Descanso

D - triceps e biceps (3 exercícios cada)

 

treino se segunda a sábado..fazendo ABC-descanso-DA >>> próxima semana BCD-descanso-AB .. e assim sucessivamente 

 

Pada o objetivo de hipertrofia (hormonizado) está uma boa divisão?

 

Cara, dá pra ter resultado com esse treino? Dá sim.

 

Da pra melhorar? Na MINHA opinião sim.

 

5 exercícios pro mesmo grupamento muscular em 1 treino soh perde muita intensidade conforme os exercícios e séries vão avançando, acho contraproducente. 

 

Treinando 1 grupamento muscular 1 vez na semana vc está desprezando algo importantíssimo e que eh melhorado com o uso de anabolizantes, que eh melhorar a recuperação, ou seja, se pode bater no mesmo grupo muscular 2 ou 3 vezes por semana, por que bater soh uma?

 

Na minha opinião vc teria mais a ganhar fazendo um treino 3x fb, ou esse aqui que posto na sequência, abraco.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:16, JMadruga disse:

Cara, funciona? Claro que funciona

 

é melhor estratégia? Não sei, eu prefiro push/pull/legs com descanso após esse primeiro ciclo

 

agora se tu tem uma deficiência em braços, já tem volume e quer corrigir isso, pode ser sim interessante 

Boa noite. Obrigado pela resposta. Neste caso sugere um push-pull-legs-descanso-push-pull sendo que na próxima semana eu recomeço o ciclo fazendo push-pull-legs-descanso-push-pull ou a segunda semana seria a continuação  push-pull-legs-descanso-push-pull vira a semana legs-push-pull-descanso-legs-push?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:16, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, dá pra ter resultado com esse treino? Dá sim.

 

Da pra melhorar? Na MINHA opinião sim.

 

5 exercícios pro mesmo grupamento muscular em 1 treino soh perde muita intensidade conforme os exercícios e séries vão avançando, acho contraproducente. 

 

Treinando 1 grupamento muscular 1 vez na semana vc está desprezando algo importantíssimo e que eh melhorado com o uso de anabolizantes, que eh melhorar a recuperação, ou seja, se pode bater no mesmo grupo muscular 2 ou 3 vezes por semana, por que bater soh uma?

 

Na minha opinião vc teria mais a ganhar fazendo um treino 3x fb, ou esse aqui que posto na sequência, abraco.

 

 

 

Boa noite Vitor, obrigado pela resposta. O que seria 3x fb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:29, Vitor_Maromba disse:

 

Treino full body.  Corpo inteiro 3x por semana.

Obrigado Vitor. Vou pesquisar sobre. Neste caso eu teria que fazer exemplo: 

Segunda - uma parte de cada grupo muscular 
Terça - descanso
Quarta- uma parte de cada grupo muscular
Quinta- descanso
Sexta- uma parte de cada grupo muscular
Sabado - descanso
Domingo- descanso

Obviamente envolver na semana de acordo com os dias cada segmento do grupo muscular sem repeti-lo, seria mais ou menos nessa pegada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:02, danillocampos disse:

Boa noite. Atualmente estou fazendo um ciclo de 500mg de durateston/semanal e 60mg/oxan por dia.

 

1-12 500mg/dura

1-8 60mg/oxan

 

Estava treinando ABCAB sendo

A - peito e triceps

B - costas e biceps

C - perna

A - peito e triceps

B - costas e bíceps 

 

Resolvi refazer o treino, já treino a alguns anos. Ficou o seguinte (ABCD)

A - Peito (4 exercícios), anterior ombro (3 exercícios)+ estímulo triceps (10 repetições com peso máximo tríceps máquina)

B - perna completo + estímulo biceps (10 repetições com peso máximo biceps alternado)

C- costas (5 exercícios) + 3 exercícios posterior ombro

Descanso

D - triceps e biceps (3 exercícios cada)

 

treino se segunda a sábado..fazendo ABC-descanso-DA >>> próxima semana BCD-descanso-AB .. e assim sucessivamente 

 

Pada o objetivo de hipertrofia (hormonizado) está uma boa divisão?

Se o treino é eficaz é, agora se é eficaz pra vc só vc pode responder isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:26, danillocampos disse:

Boa noite. Obrigado pela resposta. Neste caso sugere um push-pull-legs-descanso-push-pull sendo que na próxima semana eu recomeço o ciclo fazendo push-pull-legs-descanso-push-pull ou a segunda semana seria a continuação  push-pull-legs-descanso-push-pull vira a semana legs-push-pull-descanso-legs-push?

Sim irmão, eu faria e faço isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 22:34, danillocampos disse:

Obrigado Vitor. Vou pesquisar sobre. Neste caso eu teria que fazer exemplo: 

Segunda - uma parte de cada grupo muscular 
Terça - descanso
Quarta- uma parte de cada grupo muscular
Quinta- descanso
Sexta- uma parte de cada grupo muscular
Sabado - descanso
Domingo- descanso

Obviamente envolver na semana de acordo com os dias cada segmento do grupo muscular sem repeti-lo, seria mais ou menos nessa pegada?

 

Peito por ex, pode ser supino reto em um dia, supino inclinado no outro, voador ou similar no terceiro. Tem treino fb pronto no fórum, mas nada impede de montar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...