Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tontura depois de 8hrs ou mais de tomar oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/09/2024 em 21:00, Natali Martins disse:

Tomo todo os dias 1 cap de oxandrolona 10mg as 07:30 da manhã, uso como pré treino, e depois de umas 8 hrs mais ou menos sinto muita tontura e ancia de vomito, ja testei de tomar 2 capsulas ao dia e não me da essa tontura, mas tenho medo de ser muito

 

Náusea, vomito, tontura, perda de apetite pode ser sinal de hepatotoxicidade, dosar TGP, GGT e Bilirrubinas já pode verificar essa possibilidade.

Bebida alcoolica, antibiótico, antiinflamatório, analgésicos como ibuprofeno ou dipirona também são hepatotóxicos.

Se não for isso , pode ser algum problema gastrointestinal. 

 

Pode ser queda de pressão por algum motivo como estresse, má alimentação, jejum, hipoglicemia.

 

Reduz a dose da oxan e vê se melhora, se melhorar, provavelmente é hepatotoxicidade e provavelmente não é oxan oq vc tá tomando, pode ser dianabol ou stano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 21:00, Natali Martins disse:

1 cap de oxandrolona 10mg as 07:30 da manhã, uso como pré treino, e depois de umas 8 hrs mais ou menos sinto muita tontura e ancia de vomito, ja testei de tomar 2 capsulas ao dia e não me da essa tontura

se dobrar a dose não aumenta o colateral pode ter certeza que a culpa não é da oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 21:17, GordãoLanches disse:

Parece ser algo relacionado a sua dieta e não a droga em si.

E aliás eu acho 10mg/dia alto pra mulher, se for primeiro contato. Se já tem histórico e experiência é outra pegada.

Também acho alto, um treinador passou 20mg pra minha ex, fiz ela abaixar pra 10mg manipulado ainda, e mesmo assim achei muito, não treinava tão bem, nem fazia dieta direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...