Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poderiam analisar meu carrinho e ver se devo trocar algo?


filhododeusvivo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/09/2024 em 18:23, MagreloEmpolgado disse:

como ele quer ganhar peso, provavelmente é magrelo, entao a qtd de protein que ele vai comer no dia vai ser tao baixa que ele deve conseguir bater so com alimentação solida sem se empanturrar 

tenho 71kg mano, com 172, o hipercalorico me ajudou mt sai de 65 pra 71 em 1 mês, e eu nao consigo manter nutricionista e nem pagar personal, so to com uma grana que ganhei pra comprar esses suplementos mesmo. To em duvida se vale a pena mesmo comprar o bcaa e a glutamina, de resto acho que vou pegar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:35, carlosfelipe.bas disse:

 

Serviço online é indicação e portfólio(conteúdo produzido e resultados atingidos).

São os principais indicadores de que alguém > PODE < ser competente no que se propõe a fazer.

 

O mesmo serve pra personal, a diferença é que vc tem que buscar alguém que pratique algum esporte, de preferencia o esporte que vc quer praticar.

Personal sedentário n é bom sinal, pode até ser barrigudinho ou magricela, mas precisa ser fisicamente ativo.

 

Aqui tem muita gente boa que se o cara for encarnado, ajuda 0800 através do diário.

o que seria esse diario? aonde acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:44, filhododeusvivo disse:

tenho 71kg mano, com 172, o hipercalorico me ajudou mt sai de 65 pra 71 em 1 mês, e eu nao consigo manter nutricionista e nem pagar personal, so to com uma grana que ganhei pra comprar esses suplementos mesmo. To em duvida se vale a pena mesmo comprar o bcaa e a glutamina, de resto acho que vou pegar mesmo.

Se tá com pouca grana compra só creatina e investe o resto em comida de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:47, filhododeusvivo disse:

o que seria esse diario? aonde acho

 

Vc cria um tópico na seção de Diários de treino e lá vc relata quais são seus planos, o que está fazendo e pede ajuda em aberto ou pode marcar pessoas específicas pra pedir ajuda.

 

No geral a comunidade aqui vai ajudar quem está aberto a outras opiniões e pontos de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:44, filhododeusvivo disse:

tenho 71kg mano, com 172, o hipercalorico me ajudou mt sai de 65 pra 71 em 1 mês, e eu nao consigo manter nutricionista e nem pagar personal, so to com uma grana que ganhei pra comprar esses suplementos mesmo. To em duvida se vale a pena mesmo comprar o bcaa e a glutamina, de resto acho que vou pegar mesmo.

pega so a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa acima de 3KKcal já é insano pra bater só na comida, pra quem precisa trabalhar, estudar e treinar.

 

estou estagnado em manutenção há uns 7 meses em 2900kcal, pq não tenho tempo nem apetite pra comer mais.

 

 

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 21:21, BartSimpson disse:

qualquer coisa acima de 3KKcal já é insano pra bater só na comida, pra quem precisa trabalhar, estudar e treinar.

 

estou estagnado em manutenção há uns 7 meses em 2900kcal, pq não tenho tempo nem apetite pra comer mais.

 

 

 

Use algumas estrategias simples pra aumentar as calorias, quando for comer, coloca um pouco de azeite na salada ou no arroz mesmo, fica gostoso e vai te dar boas calorias de uma boa fonte de gordura, amendoim também é interessante, nem precisa de muito pra ter uma boa quantidade de calorias

 

na hora de comer ovo pode adicionar requeijão ou queijo mussarela

 

adicionar mais frutas poderia ajudar também, 2 bananas ja te daria por volta de 100 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:21, Samart disse:

muito abstrato o tópico, se vc tem dinheiro, investe em fazer uma dieta, seja estudando e comprando comida ou pagando nutricionista... creatina e whey pra ajudar a bater os macros se nao conseguir com comida e ja era..

Se ele tem dinheiro, ele pode comprar tudo isso e ainda fazer a dieta também ué kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...