Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poderiam analisar meu carrinho e ver se devo trocar algo?


filhododeusvivo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/09/2024 em 18:08, filhododeusvivo disse:

meu foco é ganhar peso e massa muscular, me ajudem se devo trocar algo no meu carrinho ou manter, me deêm dicas

 Foto do carrinho

 

N tem nada q vale a pena o preço aí.

 

Pega essa grana e investe em uma consultoria, personal ou nutri online, qlqr um desses vai te trazer mais benefícios do que esse monte de suplemento.

 

Suplementação Básica pra iniciante:

  1. Creatina
  2. Multivitamínico geral

O resto vem depois...conforme a necessidade e oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:21, JMadruga disse:

Fala irmão, compra só whey e creatina(e caso queira muito o pré treino)

 

essencial mesmo só a creatina que é difícil bater pela dieta

 

whey ajuda muito na praticidade e ter algo docinho na dieta

como ele quer ganhar peso, provavelmente é magrelo, entao a qtd de protein que ele vai comer no dia vai ser tao baixa que ele deve conseguir bater so com alimentação solida sem se empanturrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:23, MagreloEmpolgado disse:

como ele quer ganhar peso, provavelmente é magrelo, entao a qtd de protein que ele vai comer no dia vai ser tao baixa que ele deve conseguir bater so com alimentação solida sem se empanturrar 

Provavelmente sim irmão, mas acho legal ter um whey em casa. Tem dia que tu chega e não tem nada pronto ou só quer comer algo docinho e rápido, ele dá uma salvada. Não é algo essencial mas ajuda na praticidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:20, carlosfelipe.bas disse:

 

N tem nada q vale a pena o preço aí.

 

Pega essa grana e investe em uma consultoria, personal ou nutri online, qlqr um desses vai te trazer mais benefícios do que esse monte de suplemento.

 

Suplementação Básica pra iniciante:

  1. Creatina
  2. Multivitamínico geral

O resto vem depois...conforme a necessidade e oportunidade.

problema é achar consultor, personal ou nutri que vale a pena e nao seja um absurdo de caro... um amigo meu paga 400 de personal e mais uns 300 de nutri faz 5 anos e continua magro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:25, JMadruga disse:

Provavelmente sim irmão, mas acho legal ter um whey em casa. Tem dia que tu chega e não tem nada pronto ou só quer comer algo docinho e rápido, ele dá uma salvada. Não é algo essencial mas ajuda na praticidade 

é... olhando por esse lado, vc tem razao. depende mto de como é a rotina dele mesmo. eu mesmo qd to com mta coisa pra fazer e sem tempo pra cozinhar ja faço um shake de albumina com aveia, banana e pasta de amendoim. ja salva dmais.( e olha que minha dieta é bem facil de bater no dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 18:26, MagreloEmpolgado disse:

problema é achar consultor, personal ou nutri que vale a pena e nao seja um absurdo de caro... um amigo meu paga 400 de personal e mais uns 300 de nutri faz 5 anos e continua magro....

 

Serviço online é indicação e portfólio(conteúdo produzido e resultados atingidos).

São os principais indicadores de que alguém > PODE < ser competente no que se propõe a fazer.

 

O mesmo serve pra personal, a diferença é que vc tem que buscar alguém que pratique algum esporte, de preferencia o esporte que vc quer praticar.

Personal sedentário n é bom sinal, pode até ser barrigudinho ou magricela, mas precisa ser fisicamente ativo.

 

Aqui tem muita gente boa que se o cara for encarnado, ajuda 0800 através do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...