Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga: Conciliando faculdade, trabalho e vida social com o fitness


JMadruga

Posts Recomendados

Em 25/09/2024 em 18:41, JMadruga disse:

(se quiserem posso começar a detalhar os treinos)

Confesso que eu fico curioso, principalmente sobre as cargas

 

inclusive no meu diario to tentando detalhar isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2024 em 18:58, DiogoLacerda disse:

Confesso que eu fico curioso, principalmente sobre as cargas

 

inclusive no meu diario to tentando detalhar isso 

Show irmão, e ate algo que acaba sendo útil pra mim como planilha.
 

Mas eu basicamente meus sao um exercício básico com muita carga, em pirâmide(aumentando carga e diminuindo repetições) e descanso longo (5’) e complemento com exercícios complementares.

 

Por exemplo hoje treinei costas mais focado em puxadas e bíceps

 

1. puxador articulado: 120kg de cada lado 4x10 (aqui não consigo colocar mais carga porque não cabe na máquina)

2. puxada triângulo todo peso da máquina(acho que são 140kg): 3x12

3. Pull down 10 placas: 3x10

4. Remada polia baixa unilateral 12 placas: 3x12

5. rosca direta com halter 24kg 4x10

6. Rosca scott na máquina 6placas 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto de conciliar treino com rotinas apertadas é recorrente, mas sempre me pega. 

 

Também estou fazendo faculdade, então, a 'logística' é fundamental pra seguir sem parar com os treinos. Os únicos que realmente tive que abrir mão foram a ginástica ou qualquer outra que tenha horário fixo. A musculação tem essa vantagem de horário livre, que a gente pode adaptar. 

 

Tenho uns dois anos pela frente ainda na graduação. Assim que terminar, pretendo voltar com outro treino complementar, porque só musculação sozinha eu acho meio chato. A ginástica e a natação encabeçam a lista.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2024 em 19:37, Dartagnan. disse:

Esse assunto de conciliar treino com rotinas apertadas é recorrente, mas sempre me pega. 

 

Também estou fazendo faculdade, então, a 'logística' é fundamental pra seguir sem parar com os treinos. Os únicos que realmente tive que abrir mão foram a ginástica ou qualquer outra que tenha horário fixo. A musculação tem essa vantagem de horário livre, que a gente pode adaptar. 

 

Tenho uns dois anos pela frente ainda na graduação. Assim que terminar, pretendo voltar com outro treino complementar, porque só musculação sozinha eu acho meio chato. A ginástica e a natação encabeçam a lista.

 

Acompanhando.

Valeu irmao, sim a extrema organização é necessária para fazer “dar tempo” e por incrível que pareça ela permitindo uma flexibilização.
 

Aprendi com um professor meu quando eu tinha 18 anos que a gente ganha tempo não perdendo tempo e não fazendo as coisas de maneira afobada/corrida

 

As pessoas não se dão conta do tempo que perdem “scrolling” instagram e tik tok ou fazendo nadas que ocupam quase todas as suas vidas

 

Com organização da pra dormir 6-7h dia, fazer faculdade integral, trabalhar, treinar e fazer cardio, namorar, sair, fazer língua estrangeira e etc e ainda dá sim pra entrar no tik tok e Instagram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...