Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga: Conciliando faculdade, trabalho e vida social com o fitness


JMadruga

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/09/2024 em 16:28, DiogoLacerda disse:

Reparei nisso agora, não tem café da manhã

 

tu faz jejum de quantas horas?

Cara, faço mais por praticidade mesmo e por não sentir fome pela manhã, e como não tô calorias tão altas(em bulking sim eu me obrigo a fazer mais refeições) acaba até ficando mais fácil

 

Consumo no máximo um café preto com 100ml de leite desnatado pela manha

 

Acabo fazendo minha última refeição pelas 23h e primeira ao meia dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 16:37, RCKIII disse:

Parabéns pelo shape, já estou seguindo o tópico. Só uma curiosidade: De quando era seu BF quando tinha 92 kg e agora com 104kg ? Um abraço, tenha uma ótima tarde.

Bah irmão, não tenho menor ideia, mas acredito que as duas na casa de 10.(tinha veia aparente no abdômen) Mas na primeira como eu tinha menos “muscularidade” aparentava menos e acho que também pela minha altura por foto eu não aparento ser “volumoso”

 

essas fotos são brothers meus com em torno de 1,70 e 85kg e com em torno de 45 de braço, os quais eu preparei para ter uma noção da minha altura e peso


https://ibb.co/D5wBkzB
https://ibb.co/RgwMyTG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário dia 1/106(não sei se tá certo, mas data “final” é 31/12

 

dieta: só consegui comer 500g de entrecot assado, 3 fatias de pão, 400ml de leite, 2 maçãs(porque to tomando ritalina pelas semanas de prova e me corta total a fome)

 

treino: não teve treino de musculação(hoje tive posto de saúde pela manhã, hospital a tarde, aula a tardinha e trabalhei a noite)

 

cardio: 1h20(12km): 40 em jejum e 40 a noite

 

hoje foi dia de aplicação 1,5ml), eu não fraciono e jogo em dose única(foi no vasto lateral)

 

Além disso preparei as marmitas dos próximos 4 dias(preciso passar mercado amanhã pegar mais frutas e legumes)

 

as próximas 3 semanas vão ser corridas, tenho avaliações práticas, teóricas e seminários para entregar(to no 4 semestre) então vai ser como der e principalmente controlando a dieta(talvez eu faça volume menor de treino). As medidas acho que vou ter que acabar jogando no finde. Abração e dia 1 feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário dia 2/106

 

dieta: outro dia que a dieta não foi boa, no sentido de falta de fome e até um pouco de enjoo

 

almoco: 150g arroz branco, 150g feijão, 300g carne moída de patinho, tomate, pepino

lanche da tarde: 1 banana, 300ml leite desnatado(molico com mais proteína), 60g de whey concentrado

jantar: 150g macarrão, 300g de carne moída, 4 ovos inteiros, 50g queijo

 

treino: não teve treino de musculação

 

cardio: não teve

 

dia foi uma loucura, tive aula nos 3 turnos, e entre eles ainda tive que visitar obra que to fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...