Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher - 20mg dianabol dia

Posts Recomendados

Em 02/10/2024 em 15:45, Cbumsted disse:

Até agora ganhei um total de quase 5kg

Um ser humano tomando tudo que quiser no melhor cenario possivel consegue ganhar 0,5% de massa (com minimo de gordura) por semana, sendo assim  no seu caso q pesa 57kg isso da 285g e em 3 semanas da 855g, isso na melhor genética possível, então vc ganho mais de 4 kilos de retenção e gordura, recomendo fortemente vc rever sua dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2024 em 20:08, Beerus disse:

Um ser humano tomando tudo que quiser no melhor cenario possivel consegue ganhar 0,5% de massa (com minimo de gordura) por semana, sendo assim  no seu caso q pesa 57kg isso da 285g e em 3 semanas da 855g, isso na melhor genética possível, então vc ganho mais de 4 kilos de retenção e gordura, recomendo fortemente vc rever sua dieta. 

Olá, eu esqueci de mencionar, eu iniciei a Diana junto com a nova dieta, então juntou rebote, dieta de bulking e o hormônio, ou seja, o peso ganho n foi só da Diana, mas obg pela dica 🙏🏻

Sobre esses espasmos, vc já viu alguma associação de hormônios com espasmos musculares?

Link para o comentário

Em 02/10/2024 em 16:28, Cbumsted disse:

Sobre esses espasmos, vc já viu alguma associação de hormônios com espasmos musculares?

Nunca tive e nem ouvi falar, eu apostaria em q vc está treinando mais e com essa onda de calor está transpirando mais etc ...

Tentaria regular os eletrolíticos, minerais etc...

Mas essa é só uma opinião 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...