Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher - 20mg dianabol dia


Posts Recomendados

Em 02/10/2024 em 15:45, Cbumsted disse:

Até agora ganhei um total de quase 5kg

Um ser humano tomando tudo que quiser no melhor cenario possivel consegue ganhar 0,5% de massa (com minimo de gordura) por semana, sendo assim  no seu caso q pesa 57kg isso da 285g e em 3 semanas da 855g, isso na melhor genética possível, então vc ganho mais de 4 kilos de retenção e gordura, recomendo fortemente vc rever sua dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2024 em 20:08, Beerus disse:

Um ser humano tomando tudo que quiser no melhor cenario possivel consegue ganhar 0,5% de massa (com minimo de gordura) por semana, sendo assim  no seu caso q pesa 57kg isso da 285g e em 3 semanas da 855g, isso na melhor genética possível, então vc ganho mais de 4 kilos de retenção e gordura, recomendo fortemente vc rever sua dieta. 

Olá, eu esqueci de mencionar, eu iniciei a Diana junto com a nova dieta, então juntou rebote, dieta de bulking e o hormônio, ou seja, o peso ganho n foi só da Diana, mas obg pela dica 🙏🏻

 

Sobre esses espasmos, vc já viu alguma associação de hormônios com espasmos musculares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 16:28, Cbumsted disse:

Sobre esses espasmos, vc já viu alguma associação de hormônios com espasmos musculares?

Nunca tive e nem ouvi falar, eu apostaria em q vc está treinando mais e com essa onda de calor está transpirando mais etc ...

Tentaria regular os eletrolíticos, minerais etc...

Mas essa é só uma opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...