Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação e Tatuagens - Dúvida


MagreloEmpolgado

Posts Recomendados

desculpe se criei o tópico na área errada do forum.

 

fiz uma tatuagem recentemente(ombro) e gostaria de saber com quem ja fez, se voces continuam treinando ou esperando a cicatrização total antes de voltar aos treinos? e como faz a dieta nesses primeiros dias, pois vi para evitar alguns tipos de alimentos( vi pra evitar todo tipo de gordura, inclusive de leite, ovos, queijo, amendoim e afins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre treinei normal e nunca tive problemas só não pode deixar esfregando em algo.

 

Em 15/09/2024 em 21:41, MagreloEmpolgado disse:

como faz a dieta nesses primeiros dias, pois vi para evitar alguns tipos de alimentos( vi pra evitar todo tipo de gordura, inclusive de leite, ovos, queijo, amendoim e afins

Isso é mito já caiu por terra faz mais de 10 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 21:52, Beerus disse:

Sempre treinei normal e nunca tive problemas só não pode deixar esfregando em algo.

 

Isso é mito já caiu por terra faz mais de 10 anos

entao, mas onde pesquisei foi posts e videos atuais falando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 21:41, MagreloEmpolgado disse:

desculpe se criei o tópico na área errada do forum.

 

fiz uma tatuagem recentemente(ombro) e gostaria de saber com quem ja fez, se voces continuam treinando ou esperando a cicatrização total antes de voltar aos treinos? e como faz a dieta nesses primeiros dias, pois vi para evitar alguns tipos de alimentos( vi pra evitar todo tipo de gordura, inclusive de leite, ovos, queijo, amendoim e afins).

 

Esperei foi nem 4 dias, se tatuou o ombro pode treinar perna de boa.

 

Só esperei uns 5 dias pra começar a treinar, mas evitava o pump pq a pele fica sensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta pode comer tranquilo o que você já come normalmente, só não inventa de comer algo muito fora da rotina (Se você nunca comeu algo, não é o momento pra experimentar e correr o risco kkk)

 

Já sobre o treino o ideal é não treinar na área tatuada nos primeiros dias. A tinta fica entre as camadas da pele, esticar muito a região pode fazer você expelir tinta e falhar a tattoo, principalmente na época que a tattoo começa a coçar e querer descascar.

 

Também é bom evitar o suor excessivo na região, existe um produto chamado No Plastic, que faz a função do plástico filme, se vc quiser proteger legal, ele é muito bom.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 23:36, Ferreir4 disse:

Dieta pode comer tranquilo o que você já come normalmente, só não inventa de comer algo muito fora da rotina (Se você nunca comeu algo, não é o momento pra experimentar e correr o risco kkk)

 

Já sobre o treino o ideal é não treinar na área tatuada nos primeiros dias. A tinta fica entre as camadas da pele, esticar muito a região pode fazer você expelir tinta e falhar a tattoo, principalmente na época que a tattoo começa a coçar e querer descascar.

 

Também é bom evitar o suor excessivo na região, existe um produto chamado No Plastic, que faz a função do plástico filme, se vc quiser proteger legal, ele é muito bom.

 

 

 

Eu usei o no plastic no primeiro dia, dps n usei mais. O tatuador falou que n precisa por nda dps de 24hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiquei pelo menos 3 dias sem treinar, mas as que eu fiz eu sempre tentei agendar pro fim da semana, entre quinta e sabado

 

na primeira que eu fiz eu vacilei e fui jogar bola no mesmo dia, acabou que eu tive que retocar, pq ela desbotou muito

 

em relação a alimentação eu só evitei alimentos que eu não tava acostumado a comer, de resto comi de tudo e não aconteceu nada, até comi um lanchão que tinha presunto e bacon, fiquei morrendo de medo, mas não deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...