Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/09/2024 em 20:46, Nikkolas disse:

6. Suplementação e medicamentos

Ocultar conteúdo

Um tempo atrás fui diagnosticado com depressão e por esse motivo faço uso dos medicamentos Bup XL 300mg e Quet 25mg.
Com minha mudança de hábitos, tenho como objetivo também interromper o uso desses medicamentos em um futuro próximo.

De suplementação estou tomando creatina e beta-alanina no pré treino.

Está a quanto tempo tomando bup? Adicionei o uso em junho (com acompanhamento) e acredito ter começado a sentir diferença em agosto, estou de volta na academia também, depois de algumas idas e vindas nos ultimos 2 anos. Acompanhando aqui!

Postado
Em 15/09/2024 em 21:11, lpnd disse:

Está a quanto tempo tomando bup? Adicionei o uso em junho (com acompanhamento) e acredito ter começado a sentir diferença em agosto, estou de volta na academia também, depois de algumas idas e vindas nos ultimos 2 anos. Acompanhando aqui!

Tô tomando ele desde o começo do ano, mas acho que só comecei a sentir os efeitos mesmo com uns 2 meses de uso

Postado
Em 15/09/2024 em 21:34, Nikkolas disse:

Tô tomando ele desde o começo do ano, mas acho que só comecei a sentir os efeitos mesmo com uns 2 meses de uso

nao precisa fazer uso de testo no momento. com o treino e o percentual de gordura abaixando sua testo vai aumentar naturalmente... como seu BF atual sua testo vai ser baixa mesmo

Postado
Em 15/09/2024 em 21:34, Nikkolas disse:

Que bom ler isso, também estou sentindo melhoras com 2 meses. Espero q os treinos nos ajudem a substituir eles!

Postado

Você tem uma boa estrutura, certamente vai conseguir um físico volumoso com os treinamentos constantes, parece ter boa genética para costas principalmente . No entanto peitoral e braços também parecem ser promissores. Boa sorte na jornada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...