Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Primeiro projto - Nikkolas


Nikkolas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/09/2024 em 20:46, Nikkolas disse:

6. Suplementação e medicamentos

  Ocultar conteúdo

Um tempo atrás fui diagnosticado com depressão e por esse motivo faço uso dos medicamentos Bup XL 300mg e Quet 25mg.
Com minha mudança de hábitos, tenho como objetivo também interromper o uso desses medicamentos em um futuro próximo.
 

De suplementação estou tomando creatina e beta-alanina no pré treino.

 

 

Está a quanto tempo tomando bup? Adicionei o uso em junho (com acompanhamento) e acredito ter começado a sentir diferença em agosto, estou de volta na academia também, depois de algumas idas e vindas nos ultimos 2 anos. Acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 21:11, lpnd disse:

 

Está a quanto tempo tomando bup? Adicionei o uso em junho (com acompanhamento) e acredito ter começado a sentir diferença em agosto, estou de volta na academia também, depois de algumas idas e vindas nos ultimos 2 anos. Acompanhando aqui!

Tô tomando ele desde o começo do ano, mas acho que só comecei a sentir os efeitos mesmo com uns 2 meses de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 21:34, Nikkolas disse:

Tô tomando ele desde o começo do ano, mas acho que só comecei a sentir os efeitos mesmo com uns 2 meses de uso

nao precisa fazer uso de testo no momento. com o treino e o percentual de gordura abaixando sua testo vai aumentar naturalmente... como seu BF atual sua testo vai ser baixa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...