Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
  Em 15/09/2024 em 23:46, Nikkolas disse:

6. Suplementação e medicamentos

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Está a quanto tempo tomando bup? Adicionei o uso em junho (com acompanhamento) e acredito ter começado a sentir diferença em agosto, estou de volta na academia também, depois de algumas idas e vindas nos ultimos 2 anos. Acompanhando aqui!

Postado
  Em 16/09/2024 em 00:11, lpnd disse:

Está a quanto tempo tomando bup? Adicionei o uso em junho (com acompanhamento) e acredito ter começado a sentir diferença em agosto, estou de volta na academia também, depois de algumas idas e vindas nos ultimos 2 anos. Acompanhando aqui!

Expandir  

Tô tomando ele desde o começo do ano, mas acho que só comecei a sentir os efeitos mesmo com uns 2 meses de uso

Postado
  Em 16/09/2024 em 00:34, Nikkolas disse:

Tô tomando ele desde o começo do ano, mas acho que só comecei a sentir os efeitos mesmo com uns 2 meses de uso

Expandir  

nao precisa fazer uso de testo no momento. com o treino e o percentual de gordura abaixando sua testo vai aumentar naturalmente... como seu BF atual sua testo vai ser baixa mesmo

Postado

Você tem uma boa estrutura, certamente vai conseguir um físico volumoso com os treinamentos constantes, parece ter boa genética para costas principalmente . No entanto peitoral e braços também parecem ser promissores. Boa sorte na jornada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...