Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação PPL-OFF-UPPER/LOWER


PRDG
Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Salve, montei esse treino de acordo com minha rotina e preferencia pessoal, estava pensando em fazer o ABC2x sequencial mas preferi esse até por adesão à rotina mesmo. Enfim, o que acharam? 
Coloquei os braços em mais evidencia pq sao meus pontos fracos, o ombro nao tanto, mas o biceps principalmente deixa a desejar dentro do meu fisico ( que me agrada no geral apesar de tudo ).

Altura : 1.7m
Peso : 74kg

A - Peito / Ombro / Triceps

Supino Inclinado c/ Halter 4x
Supino reto Barra 4x
Peck Deck 4x
Desenvolvimento c/Halter 3x
Elevação Lateral 4x
Triceps Pulley 3x
Triceps Francês Corda 3x


B- Costas / Biceps
Puxador Frente 4x
Puxador Triângulo 4x
Remada Curvada Pronada 4x
Pull Down 4x
Rosca Direta W 3x
Rosca Martelo Cross 3x


C- Pernas
Prancha Isométrica 3x
Agacho Livre 4x
Leg Press 3x
Cad. Extensora 3x
Cad.Flexora 3x
Cad. Abdutora 3x
Panturrilhas em pé 3x


OFF


Upper 
Supino Inclinado máquina 4x
Elevação Lateral 4x
Face Pull 3x
Rosca Inclinada 45º 3x
Rosca Scott 3x
Triceps Testa barra W 3x
Tríceps Corda 3x


Lower
Prancha Isométrica 3x
Agacho Livre 4x
Stiff 3 x  
Mesa Flexora 3 x
Cad. Flexora 3x
Cad. Extensora 3 x
Panturrilhas Sóleo 5 x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Parece estar bem equilibrado mas cara com 1,70 e 74kgs ao menos que você esteja do avesso talvez seu braço não seja pequeno pro corpo como um conjunto, saca? Mas ai você precisa ser sincero consigo mesmo, o que costuma ser ruim no público geral costuma ser costas, posterior de ombro e pernas (principalmente posterior de coxa).

A única coisa que eu colocaria ia ser um estímulo pra posterior de ombro no dia de costas, após treinar costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 11:34, GordãoLanches disse:

Parece estar bem equilibrado mas cara com 1,70 e 74kgs ao menos que você esteja do avesso talvez seu braço não seja pequeno pro corpo como um conjunto, saca? Mas ai você precisa ser sincero consigo mesmo, o que costuma ser ruim no público geral costuma ser costas, posterior de ombro e pernas (principalmente posterior de coxa).

A única coisa que eu colocaria ia ser um estímulo pra posterior de ombro no dia de costas, após treinar costas.

Então, eu tenho uma boa genética pra peitoral, costas eu sempre achei equilibrado, nem pra mais nem pra menos, os meus braços que na minha visão ( pode ser uma noia minha sim ) nao acompanham o ritmo do shape, ou pelo menos nao como eu gostaria que fossem. Minhas pernas realmente n sao muito boas pq fiquei um tempo negligenciando treinar com enfase devido uma cirurgia q eu teria q fazer, mas ja foi resolvi e hoje consigo treinar sem problemas, tanto que coloquei 2 estimulos semanais pra ver se consigo dar um UP. 

Vou tentar colocar umas fotos do shape aqui de alguma forma.

Inicio do ano eu dei uma desleixada no shape devido a minha rotina e uns problemas pessoais, tanto que cheguei à 80kg, de la pra ca reduzi e to com 74

Mas sim, colocarei um estímulo de posterior de ombro no dia de costas entao, obrigado. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 11:34, GordãoLanches disse:

Parece estar bem equilibrado mas cara com 1,70 e 74kgs ao menos que você esteja do avesso talvez seu braço não seja pequeno pro corpo como um conjunto, saca? Mas ai você precisa ser sincero consigo mesmo, o que costuma ser ruim no público geral costuma ser costas, posterior de ombro e pernas (principalmente posterior de coxa).

A única coisa que eu colocaria ia ser um estímulo pra posterior de ombro no dia de costas, após treinar costas.

https://imgur.com/x47DXFp
https://imgur.com/3nqwERx
https://imgur.com/Vm1dTcr
https://imgur.com/dNxzn0C

São essas que tenho agora, considerando que são de final de treino, no pump

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...